1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DEFS?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Belove, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 690)

1. Belove

Belove Suspenso

Bem ja e o 2º ost que fasso mas ninguem me intendeu...

Eu ja foi ao site da acer mas esses drives dizem que nao encontram as respetivas placas!

E pos o modelo todo correcto...

Acer aspire 9420 se me poderem ajudar muito abrigado.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. Boas caro amigo.
    O "P" que falta, ainda consigo perceber porque falta. O resto nem comento.... Mas para te poder ajudar necessito que me indiques, o que se passa. O que estas a tentar instalar (qual componente) e onde já tentaste ir buscar os drivers. Depois diz qual o Sistema Operativo que estas a usar.

Fico a aguardar uma "rexpoxta".

[email protected]

3. hguia

hguia Power Member

4. Cahib

Cahib Power Member

É possivel voltares a colocar a tua duvida mas em português?

5. hguia

hguia Power Member

o problema é q eu acho q ele nao percebe portugues.......

6. Boas amigo
    verifica se tens o bluetooth activo antes de instalares o driver.
    Os portateis (nem todos mas muitos deles), têm um botão para se ligar os dispositivos wireless.
    Esse botão normalmente deve estar desligado para poupar energia, pois os dispositivos wireless são dos que consomem mais energia.

Vê lá se não é disso.

Um abraço

[email protected]

7. Belove

Belove Suspenso

O do wirlls ta ligado mas nem liga nem desliga e o do bluethoo clico mas nada...

Partilhar esta Página