1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell D410

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SiR_vIRciado, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 638)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas,pessoal alguem tem um portatil destes,que possa dizer como é que é a nível de desempenho,ecran..etc.
    Ele tem 1024x768 ou 1280x1024,ou 1280x768?
    Em principio arranjo um 2Ghz com 1Gb de ram ddr2 (533mhz),60Gb de disco..Com 12'1 Polegadas.
    Já agora carregador para ele,visto que o que posso vir adquirir não a tras.. :S ..onde posso comprar?
    Quanto acham que vale?

Última edição: 12 de Outubro de 2006
  2. boas, nao tenho mt conhecimento a nivel de desempenho desse portatil, queria msm te falar do carregador, que como trabalho numa loja de informatica arranjo te isso na boa, anda por volta dos 40 €. se quiseres avisa.. cumprimentos

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ja tive um Dell centrino a 1.5ghz com 1gb de ram e grafica 64 dedicada..a nivel de desempenho era mto bom..rapido e estável..se esse tiver o mesmo desempenho no minimo ficas mto bem servido..em PT nao é mto vendido mas é uma excelente marca..o que nao gostei mto foi o design..era mto simples e cinzento..:lol: mas esse parece bem porreiro..se for a um bom preço no teu caso eu comprava.;)

4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Outra coisa,dá para aumentar a sensibilidade do touch pad?É que este parece-me mto "rigido"..
    Obrigado
    Cumps

Partilhar esta Página