1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DELL INSPIRON 15R-5520 - O que acham?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por multi.fonix, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1628)

1. multi.fonix

multi.fonix Power Member

Boas pessoal,

depois de ver muitas reviews e tendo em conta o meu orçamento decidi encomendar o DELL INPIRON 15R-5520.

Sistema operativo Ecrã Processador Memória Disco Rígido Drive DVD Entradas/Saídas Comunicações WebCam Placa gráfica Microfone Outras Características
    Windows 7 Home Premium 64bit
    WLED 15.6'' HD - Resolução 1366 x 768
    Intel® Core™ i5-3210M (2.5 GHz)
    4GB DDR3 (1600)2s
    500GB
    500GB 5400
    3 x USB 3.0 1 x USB 3.0 PowerShare HDMI VGA
    Bluetooth 4.0
    Integrada
    AMD Radeon™ HD 7670M DDR3 1GB
    Integrado
    Leitor de cartões 8-in-1

Pelo que já li pelos vistos existem alguns problemas com o wireless, a captura de sinal parece ser fraca mas os que se queixam não são muitos por isso não sei até que ponto é verdade ou não.

Acham que foi uma boa compra?

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Para o preço dele é na minha opinião das melhores compras possíveis.

3. cantinho10

cantinho10 Power Member

Eu no tópico que criei tambem falei sobre ele! Fui a uma loja fisica e gostei do que vi,boa qualidade de construção! Se alguem tivesse uma review ou unboxing em portugues era fixe!
    Obrigado

4. nbaptista

nbaptista Power Member

eu tenho um Del N 5050 e não tive até agora problema com o Wireless, no restante a construção é excelente!

5. multi.fonix

multi.fonix Power Member

Falaram em unboxing e review em português e vai ser isso mesmo que eu vou fazer quando o portátil chegar :)

A minha primeira edição de video no DELL vai ser a sua review, depois posto aqui..

6. cantinho10

cantinho10 Power Member

Quando contas de receber o portatil?Se puderes dizer de onde o mandaste vir...
    Obrigado

Partilhar esta Página