1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell prepara PC com AMD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 21 de Novembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1691)

1. blastarr

blastarr Power Member

O último resistente (que equivale a um terço - ~33% - do mercado mundial), parece estar mesmo a preparar-se para a rendição à AMD, e desta vez as fontes parecem ser credíveis... :D:D

http://www.xbitlabs.com/news/other/display/20051120222332.html

Última edição: 21 de Novembro de 2005
  2. The.InVisible.Guy

The.InVisible.Guy Power Member

Tenho pena da Intel :) :x2:

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hehe, era a barreira que faltava :x2:

Agora é ver PC's na Vobis, ***** e afins com Venice's San Diegos, x2, FX e Opterons :D (sempron´s já tem as paletes)

4. paperless

paperless Power Member

Acho que é obvio que a AMD neste momento domina...E merece por causa de todos os crimes que a intel cometeu para manter a dominancia no mercado...

AMD > Intel

Ah, e pode ser que as pessoas que so avaliam um processador por Mhz passem a perceber que é muito mais que isso, ou percebem ou estes PCs com processadores da AMD n tem sucesso nenhum porque chega la um burro e ve: "Trabalha a 2200 Mhz" E diz: "WTF!? vou mas é para aquele intel 3.0 que está ali."..

Sim, é triste, mas é verdade.

5. Zarolho

Zarolho Power Member

Isso não é assim tão linear, até porque o meu Opteron 148 a 3Ghz, [email protected], não é a mesma coisa que um Venice ou qualquer Opteron a uma velocidade mais baixa. Mhz, são sempre Mhz em todo lado, mesmo em processadores AMD.

Mais Mhz por vezes não se traduz em mais rentabilidade, nomeadamente quando comparamos tecnologias ou tecnicas de computação diferentes. Como é sempre complicado avaliação e muitas vezes subjectiva mesmo para profissionais (há sempre opiniões diferentes) quanto mais para simples consumidores, dai que a tendência será avaliar pela suposta e publicitada performance.

Por acaso ao nivel das tecnologias utilizadas a Intel encontra-se bem posicionada com o lançamento do recente Presler de 0.65n já com a tecnologia VT, a AMD seguirá o mesmo caminho em breve....

Cumps

6. paperless

paperless Power Member

Sim eu percebo isso, mas um AMD tem muito mais "poder" por cada ( como é Mhz no singular? lol ) do que a Intel..

7. blastarr

blastarr Power Member

Hz (Hertz), não é plural nem singular, é um nome de um cientista alemão. :D

"um hertz"

"dois hertz"

etc...

8. greven

greven Folding Artist

Dell Denies Plans for AMD Based PC

Link: PC Advisor

Segundo o link já foi desmentido pela Dell.

Isso do Hertz faz-me lembrar a história do Volt. O diferencial electrico entre dois pontos foi nomeado Volt devido ao cientista que o "descubriu", Volta. Isto gerou conflictos de nome entre os Ingleses (ou Americanos, já não sei bem) e os Italianos. Acabou por se convencionar Volt. Imaginem que tinha ficado Volta. Iriamos todos andar a perguntar... Quntas Voltas aguenta o teu CPU? :D

9. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

"Dei duas Voltinhas nas minhas mems e começou a cheirar a barbecue..." lol!

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A qto é q tao as acçoes da AMD msm?

11. blastarr

blastarr Power Member

12. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ah bolas....agora ja n deve compensar compra-las....digo eu

Agora deve é render comprar acçoes Intel...pra dps qdo eles responderem em força vender:)

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Dell AMD boxes vastly cheaper than Intel

How about a 3800+ for half a E6300

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=34392

http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?c=us&cs=555&l=en&oc=MLB1801&s=biz
    http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?c=us&cs=555&l=en&oc=MLB1794&s=biz

Agora se percebe o porque da encomenda astronomica de CPU´s por parte da Dell á AMD. As diferenças de preço sao realmente muito grandes e sem duvida que a Dell fica tb a ganhar com o negocio visto que entra em preços muito mais baixos que os que ja tinha.

14. pr0p

pr0p Power Member

GRande jogada da dell comprar cpus da amd neste cpu price.
    A grande cota da dell é equipar empresas, logo menor custo nos cpus , mais lucro.

Partilhar esta Página