1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell SP2208WFP VS Dell E228WFP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 972)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

EDITADO POR MIM

Boas gente,

Ninguém me sabe dizer qual destes monitores se portará melhor? Acho extremamente estranho o SP2208WFP ser o mais barato mas no entanto ter as melhores specs

Cumps e obrigado

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, eu tenho um HP, dizes que os pretos são fraquinhos ? Não sei se já tiveste a possibilidade de estar ao pé de um ? Eu comprei este monitor precisamente pq com o efeito glossy era um dos poucos TFT's onde o preto parece mesmo preto...

Mas comparativos entre este e o Dell realmente não sei, mas os Dell têm pelo menos boa fama, e a nivel de assistencia em PT tão bem ?

3. touge_master

touge_master Power Member

os HP tem os melhores pretos que encontras em qualquer LCD, sem comparaçao com os samsung. agora os DELL nao sei, nunca tive o prazer de experimentar nenhum nos ultimos tempos

4. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Entre o samsung e o HP, eu optaria pelo HP, gosto mt mais da qualidade de imagem!
    O dell, nao sei!

5. Unrealer

Unrealer Power Member

Hp ftw!!!
    Estou muito satisfeito com o meu. :)
    Boas festas!

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. Testei um aqui em casa durante um dia e sim, os pretos são fraquinhos mas mesmo bastante fracos. Não estou a comparar com nenhum tft, simplesmente vê se bastante a backlight e tem muito bleeding. Não gosto nada disso. Eu precisava mesmo de me despachar com isto. Entre o 226 gostava que me dissesem com bases em vez de simplesmente dizer que não presta e em relação ao dell era de grande valor a opinião de alguém que tivesse um, uma review, ou quanto mais não fosse alguém que soubesse que painel tem

Muito obrigado

7. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Bem, se axas os pretos do HP fracos, esquece, pois nao vais cmprar entao nenhum monitor!!:x2:

8. bluei16_

bluei16_ Banido

UP! Título da thread editado :)

Partilhar esta Página