PC/Mac Delta Force: Black Hawk Down

E Raven Shield já alguém jogou? Posso-vos dizer que estou banzado com o que fizeram com o jogo (mal posso esperar para jogar em MP)!! As armas estão todas lá (cerca de 47), granadas, flashbangs, gás lacrimogénio, claymores, "you name it"! Tudo suportado pelo motor do Unreal 2... Até agora o único problema que encontrei no SP foi o facto das missões serem muito iguais (rescue hostages/ kill all terrorists). Recomendo-o vivamente.
 
Já acabei o Black Hawk Down... o jogo está de facto excelente e nunca se torna aborrecido. A duração está bem doseada e as missões são bem variadas.
As últimas correspondem à situação verídica também tratada no filme mas infelizmente não está tão bem conseguido...

Anyway é dos melhores FPS que tenho jogado nos ultimos tempos...
 
GRANDE JOGO :eek:
Acçao nao lhe falta...realismo tb nao!Fica-se do mais colados aquilo...Ja nao via um jogo assim desde o MOHAA!
5 Estrelas :009: :009: :009: :009: :009:

Ja agora qtas missoes tem aquilo ? So aquelas 3 ???
 
Última edição:
Ois

Não consigo passar dos 99% no 1º screen de instalação, alguma ideia? Obgo1

ps-o meu PC é bom , tem os drivers todos updated, etc.
 
Vai à loja e troca os CD´s :004: .

Isso deve ser problema dos CD´s, para ter certeza experimenta com outro leitor de CD´s ou mesmo em outro computador.

PS: dá erro em algum ficheiro ou simplesmente pára?
 
são originais, ou melhor, só tenho um!
agora outra coisa:ao inicio temos 3 missoes.eu passei uma que acho que foi para o quadro inferior do ecrã e uma nova apareceu em cima?é essa a ideia?os niveis passados passam pra baixo e novos surgem em cima?
thanks.
 
off topic

eu vi o mgs2: substance numa loja à venda e lá dizia ( no jogo) que o jogo ocupava 6,9 gb ... isto é verdade ???

off topic


desculpem lá o off topic , mas foi só para n tar a abrir uma thread por causa disto.
 
Silcir não tenhas probs em abrir threads novas... isto fica mais organizado.

Em resposta à tua pergunta sim pelo que tenho lido (não tenho o jogo) o jogo ocupa esse abuso.

Acho que vou ver se o arranjo em 2ª mão para XBOX daqui a uns tempos...
 
Originally posted by [siLciR]
off topic

eu vi o mgs2: substance numa loja à venda e lá dizia ( no jogo) que o jogo ocupava 6,9 gb ... isto é verdade ???

off topic


desculpem lá o off topic , mas foi só para n tar a abrir uma thread por causa disto.

eu tenho o jogo e posso dizer que de certeza que não ocupa 6,9Gb. penso que anda à volta de 1 Gb, mas nunca 6,9Gb.
 
Originally posted by beckzito
são originais, ou melhor, só tenho um!
agora outra coisa:ao inicio temos 3 missoes.eu passei uma que acho que foi para o quadro inferior do ecrã e uma nova apareceu em cima?é essa a ideia?os niveis passados passam pra baixo e novos surgem em cima?
thanks.

Yep. Niveis completados vao para a parte de baixo, e por cada um que completas é desbloqueado um novo que aparece na parte de cima.

Em relação ao MG2, 6.9 Gb deve ser o espaço ocupado no DVD+HDrive. 6.9 era um abuso injustificavel!
 
Back
Topo