Demo do GTA IV - Preview

Status
Fechado a novas mensagens.
(Interesting points: There are no airplanes in GTA IV, but flying remains a big part of the game. This means you will be able to fly helicopters. Niko can also climb telephone poles, it seems.)
não vai haver aviões para conduzir?? só helicopteros?? a coisa que mais gostei do san andreas foi a possibilidade de conduzir aviões e agora este não tem.:'(
 
não vai haver aviões para conduzir?? só helicopteros?? a coisa que mais gostei do san andreas foi a possibilidade de conduzir aviões e agora este não tem.:'(

Nao pode ser tudo pois ter um grande grafismo e com um tamanho daqueles e complicado...ou ficaram preguiçosos....:lol:
 
A justificação que eles deram é que o tamanho da cidade não justificava ter aviões, sempre temos helicopteros menos mal...

Se bem me lembro, também mandaram a desculpa de que sendo a cidade baseada em Nova Iorque, não queriam ninguém a espetar aviões contra edifícios... Tenho a certeza que li isso algures, até me ri, é mesmo coisa de americanos...

Também me lembro de ter lido aquele artigo sobre as limitações da Xbox 360, nomeadamente o DVD e o HDD. No mesmo artigo também mencionaram algumas limitações da PS3, como a dificil arquitectura do Cell. Acho que só mesmo quando as duas versões sairem é que vamos ver como eles deram a volta ao assunto...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo