1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DEMO download

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vasco m, 21 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 765)

1. vasco m

vasco m Power Member

Gostaria k me indicassem ai uns demos interessantes para eu baixar aqui para o meu pc. Ja tenho o demo do COD 2, far cry e unreal tournament 2004. Coisas nao muito puxadas, pois so tenho 512 mb de ram ,uma placa grafica de 64 mb e um processador de 2 gigas e meio.
    E so para me distrair um bocado ja k nao tenho dinheiro para mais. E como diriam as velhas sábias de GTA: "No money, no funny!".

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tenta a promoção da Steam, da ATi ou Nvidia.

3. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Saca o Warrock ou o Urban Terror e joga online. Free, dão para o teu pc e tens umas boas horas de jogo.

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Processador de 2gigas e meio?? WTF.....

Faz download do warrock que é vicio garantido é tipo Counter-strike + Battlefield é puro vício se quiseres diz ai o teu nick e combinamos umas jogatanas!!

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

2gigas e meio = 2.5Ghz

6. 2.5ghz nao e la grande coisa....

Alem disso, e isto é só a minha opinião, warrock nao vale nada

7. vasco m

vasco m Power Member

ja jogo warrock a bastante tempo, e ate e fixe. O urban terror ja tentei baixar, mas n sei por que, simplesmente nao deu.

Partilhar esta Página