Demonstração Blu-ray da Sony um pouco comica

Thunderh

Power Member
Numa festa dedicada aos 10 anos dos Vaios e na apresentação de dois novos modelos Vaio (o Vaio UX Micro PC e o Vaio AR sendo este o modelo com Blu-ray) houve uma demonstração datecnologia Blu-ray no Vaio AR que na verdade... estava a correr um simples DVD...

blu-ray_dvd.jpg


disse:
Who'd you think you were fooling, Sony? You go throw some big huge party celebrating the 10 year birthday of the Vaio and the launch of the Vaio UX Micro PC and your new flagship Blu-ray playing AR series 17-inch powerhouse laptop, replete with demo of early Blu-ray title House of Flying Daggers. And then you get done caught red-handed by a meddling reporter who discovered the Blu-ray playback is actually coming straight off a typical, normal old DVD+R. It's a sham, Sony, the whole thing's a sham! How are you gonna make a case for your laptop -- let alone Blu-ray as a format -- now that you tried to pawn off a DVD as a Blu-ray tech demo to a room full of industry professionals? We hope at least it was playing back a high def trailer, or something; now go to your room, you're gonna have some serious alone time, little mister.

Fonte:Engadget

Sony... sua brincalhona :P
 
Isso é uma peta.

Desde quando é que a Sony precisava de copiar um DVD dela própria para DVD+R, só para mostrar um trailer HD ?
 
32

omg...

é blue-ray na verdade é dvd-r9

é demos na e3 que são corridas em xbox360.

é emptyboxes com os cabos ligados para pareçer que tão ligadas...

(isto tudo rumores.....)

não sei em quem acreditar mais
 
Isso é um bocado irrelevante
Claro que o DVD não teria espaço para o mesmo que o Blu-Ray mas se a ideia é mostrar a qualidade HD serve perfeitamente
Depois se no dia do lançamento não houver drives Blu-Ray dentro dos portáteis pois ... aí é que é uma grande porra
 
epá eu acho malnum dia que supostamente e para mostrar as capacidades de um portatil novo que vai custar mais de 3000$, não custava nada gravar um blu-ray visto que ja há disponivel...
 
ajax disse:
convém não acreditar em tudo o que se lê, sobretudo vindo de um site de caça ao click-click-click

Então e pq é que eu n posso por conteudo DVD num CD?
Então e pq é que eu n posso por conteudo BR num DVD?
Então e pq é que eu n posso por conteudo BR num CD?

Então e se, dada a existencia recente de uma nova tecnologia, ainda com pouca penetração no mercado e dada à falta de gravadores para efectuar um registo de dados vídeo num BR-R ou RW qual o mal de gravar 9.4 GB de dados em alta definição num DVD?

O que é criticável é, sendo a Sony uma produtora de filmes e produtora dessa mesma tecnologia, porque não ter um original BR para apresentar? Essa é, essencialmente, a questão
 
Seavoices disse:
Então e pq é que eu n posso por conteudo DVD num CD?
Então e pq é que eu n posso por conteudo BR num DVD?
Então e pq é que eu n posso por conteudo BR num CD?

Então e se, dada a existencia recente de uma nova tecnologia, ainda com pouca penetração no mercado e dada à falta de gravadores para efectuar um registo de dados vídeo num BR-R ou RW qual o mal de gravar 9.4 GB de dados em alta definição num DVD?

O que é criticável é, sendo a Sony uma produtora de filmes e produtora dessa mesma tecnologia, porque não ter um original BR para apresentar? Essa é, essencialmente, a questão

claro o "problema" e a Sony ser quem mais investe e decerteza que o problema não é falta acesibilidade a Blu-ray, dai não se entender o porque de não haver um Blu-ray e usarem um DVD...porque o que importava nesta demonstração era o novo portatil com drive Blu-ray (que é uma das gandes vantagens deste portatil)
 
Já fizeste apresentações a alguém de alguma coisa realmente importante com os tomates na mão?
Não é trivial ter tudo a 101% na hora
Há pormenores que vão assim um bocado ... desenrascados
 
timber disse:
Já fizeste apresentações a alguém de alguma coisa realmente importante com os tomates na mão?
Não é trivial ter tudo a 101% na hora
Há pormenores que vão assim um bocado ... desenrascados

Sim eu sei mas estas coisas são planeadas previamente até porque são dois lançamento muito importantes, uma para fazer frente aos UMPC e outro para lançar a nova drive e mostrar este tipo de descuido não e muito bom...
 
Como dizia o outro. Vergonha não é roubar, é roubar e ser apanhado
Se um gajo fosse revirar todas estas apresentações high tech não duvido que aparecia muito gato
Esta correu mal. Azaraite
 
timber disse:
Como dizia o outro. Vergonha não é roubar, é roubar e ser apanhado
Se um gajo fosse revirar todas estas apresentações high tech não duvido que aparecia muito gato
Esta correu mal. Azaraite

Por acaso era interessante conhecer outras falhas destas... são sempre interessantes :P
 
O.T.

Estilo mostrar os avanços numa aplicação financeira (em desenvolvimento) em videos pré-gravados porque a aplicação nem arrancava para a demonstração! Ninguém deu por nada, correu bem. :D
 
Ou a barracada da apresentação do Win 98? BSOD quando se ligou o scanner.

Apresentador: "He will say [Windows 98]: i see you connected a new device, and... WOW! [BSOD]"
Bill Gates: "That must be why we are not shipping those 98's yet!" (sorrisos)
 
Malcom115 disse:
Ou a barracada da apresentação do Win 98? BSOD quando se ligou o scanner.

Apresentador: "He will say [Windows 98]: i see you connected a new device, and... WOW! [BSOD]"
Bill Gates: "That must be why we are not shipping those 98's yet!" (sorrisos)

Esse é o grande classico... :P
 
Back
Topo