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Demonstração das potencialidades do Havok no Oblivion

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zx-9r, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1835)

  1. zx-9r

    zx-9r Power Member

  2. Jogador

    Jogador Power Member

    Muito fixe!! Do Best mesmo!! O gajo deve é ter passado aí umas belas dumas 50 h (ou mais) a fazer isso, mas acho que valeu bem a pena porque está muito fixe!:)
     
  3. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    muito bom mesmo!

    Ele podia por este MOD disponivel, hehe
     
  4. Redstone

    Redstone Power Member

    50h não acredito, aquilo é ir fazendo copy paste basicamente. Mas lá que é preciso uma paciência de santo... isso é! Muito fixe!
     
  5. c3l5o

    c3l5o I'm cool cuz I Fold

    Que cena brutal!!! Melhor só mesmo vê-lo a correr em cima do motor de jogo nos nossos PC's...
     
  6. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    O vídeo está fixe mas.. mostrar a "potencialidade das físicas"?!?
    No vídeo vemos, no máximo, uns 10 objectos a mover-se ao mesmo tempo, acham isso muito?! A PhysX acelera milhares de objectos! São proporções completamente diferentes, não tem nada a ver!

    E.. espadas equilibradas pela ponta, viradas do avesso? Isso realmente mostra uma "realidade" física.. :rolleyes:


    Ou seja, o vídeo tem piada, está muito bem feito. Mas mostrar as potencialidades do Havok? Até o Havok faz muito mais do que aquilo..
     
  7. zx-9r

    zx-9r Power Member

    as espadas de facto estão muito más. mas o efeito da reacção em cadeia com os livros não está nada mal.

    não há muito mais jogos que tenham estes pormenores mesmo que básicos de física (HL2, ok), ainda para mais num jogo com o tamanho do Oblivion.
     
  8. d_only_1

    d_only_1 Power Member

    Está engraçado sim sr, tb já tinha visto uns com o motor do HL2. Mas já agora, não acham a queda dos objectos um bocado... lenta..? Tipo, como se a gravidade estivesse ligeiramente abaixo do normal?
     
    Última edição: 28 de Maio de 2006
  9. @deye

    @deye 1st Folding then Sex

    concordo. até no jogo noto isso. Principalmente quando salto. o Gajo pareçe um astronauta.
     
  10. d_only_1

    d_only_1 Power Member

    Os saltos ainda têm desculpa pq sempre dependem do nivel de acrobatics, mas na queda dos objectos, e dos corpos em geral nota-se. Eu como costumo andar sempre à "sniper" de arco noto que por vezes os corpos são projectados exageradamente. Será que não dá para alterar o factor de gravidade, ou aceleração gravitica, do jogo..?
     
  11. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    E acho graça os pulos que as vezes eles dão quando morrem, ainda mais quando uso um mace encantado com shock damage :D Até voam! :D

    Para entrar na Dark Brotherhood tive que matar um gajo a dormir, chego em sneak, puxo o tal mace encantado e ZÁSSS! O gajo deu alta salto da cama :wow:
     
  12. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Impressionante, sim cenouras... Mas os livros parecem não tocar uns nos outros.
    Nas espadas não tocam de certeza.
    E de facto, parece ter gravidade lunar.
    :)
     
  13. Jogador

    Jogador Power Member

    Em relaçao a isso da gravidade concordo. Bem que podiam fazer um patch para resolver isso.
     
  14. zx-9r

    zx-9r Power Member

    Dark Brotherhood rula muito :D
     
  15. Redstone

    Redstone Power Member

    Yep o Oblivion tem "Fantasy Physics". Fica giro e tal ver os inimigos a voar depois de levarem com uma flecha da cara mas de realista não tem nada. No outro dia li algures no fórum oficial um mod que está em desenvolvimento que resolve este "problema". Física mais realista à la Half-Life 2. É uma questão de esperar.
     
    Última edição: 28 de Maio de 2006
  16. Jogador

    Jogador Power Member

    1º video:
    :-D Aposto que ele usou o comando para ter tantos melões no "bolso", mas está engraçado. Tenho que experimentar.:-D
    2º video:
    Pensar um bocadinho no nosso ambiente e observar os objectos em redor dá sempre jeito.
    3º video:
    Não achei nada de especial. Também já abri very hard locks à primeira e até nem estou muito à frente no jogo.
     
  17. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Nop, se reparares ele tinha SÓ UM watermelom ;)

    É um "Glitch" do jogo, podes ler aqui:
    http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Glitches

    Testei eu mesmo e funciona mesmo! forrei o chão de watermelon (claro que num slide show incrivel :D)

    E podes utilizar quase qualquer objecto! (muitos não funcionam)
     
    Última edição: 11 de Julho de 2006
  18. ChesterLP

    ChesterLP Folding Member

    A dos melões ta fixe... O pc dele quase k estourava com tanto melão :005:
     

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