Demonstração das potencialidades do Havok no Oblivion

Muito fixe!! Do Best mesmo!! O gajo deve é ter passado aí umas belas dumas 50 h (ou mais) a fazer isso, mas acho que valeu bem a pena porque está muito fixe!:)
 
50h não acredito, aquilo é ir fazendo copy paste basicamente. Mas lá que é preciso uma paciência de santo... isso é! Muito fixe!
 
O vídeo está fixe mas.. mostrar a "potencialidade das físicas"?!?
No vídeo vemos, no máximo, uns 10 objectos a mover-se ao mesmo tempo, acham isso muito?! A PhysX acelera milhares de objectos! São proporções completamente diferentes, não tem nada a ver!

E.. espadas equilibradas pela ponta, viradas do avesso? Isso realmente mostra uma "realidade" física.. :rolleyes:


Ou seja, o vídeo tem piada, está muito bem feito. Mas mostrar as potencialidades do Havok? Até o Havok faz muito mais do que aquilo..
 
as espadas de facto estão muito más. mas o efeito da reacção em cadeia com os livros não está nada mal.

não há muito mais jogos que tenham estes pormenores mesmo que básicos de física (HL2, ok), ainda para mais num jogo com o tamanho do Oblivion.
 
Está engraçado sim sr, tb já tinha visto uns com o motor do HL2. Mas já agora, não acham a queda dos objectos um bocado... lenta..? Tipo, como se a gravidade estivesse ligeiramente abaixo do normal?
 
Última edição:
Os saltos ainda têm desculpa pq sempre dependem do nivel de acrobatics, mas na queda dos objectos, e dos corpos em geral nota-se. Eu como costumo andar sempre à "sniper" de arco noto que por vezes os corpos são projectados exageradamente. Será que não dá para alterar o factor de gravidade, ou aceleração gravitica, do jogo..?
 
E acho graça os pulos que as vezes eles dão quando morrem, ainda mais quando uso um mace encantado com shock damage :D Até voam! :D

Para entrar na Dark Brotherhood tive que matar um gajo a dormir, chego em sneak, puxo o tal mace encantado e ZÁSSS! O gajo deu alta salto da cama :wow:
 
Impressionante, sim cenouras... Mas os livros parecem não tocar uns nos outros.
Nas espadas não tocam de certeza.
E de facto, parece ter gravidade lunar.
:)
 
Yep o Oblivion tem "Fantasy Physics". Fica giro e tal ver os inimigos a voar depois de levarem com uma flecha da cara mas de realista não tem nada. No outro dia li algures no fórum oficial um mod que está em desenvolvimento que resolve este "problema". Física mais realista à la Half-Life 2. É uma questão de esperar.
 
Última edição:
1º video:
:-D Aposto que ele usou o comando para ter tantos melões no "bolso", mas está engraçado. Tenho que experimentar.:-D
2º video:
Pensar um bocadinho no nosso ambiente e observar os objectos em redor dá sempre jeito.
3º video:
Não achei nada de especial. Também já abri very hard locks à primeira e até nem estou muito à frente no jogo.
 
Jogador disse:
1º video:
:-D Aposto que ele usou o comando para ter tantos melões no "bolso", mas está engraçado. Tenho que experimentar.:-D
Nop, se reparares ele tinha SÓ UM watermelom ;)

É um "Glitch" do jogo, podes ler aqui:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Glitches

Testei eu mesmo e funciona mesmo! forrei o chão de watermelon (claro que num slide show incrivel :D)

E podes utilizar quase qualquer objecto! (muitos não funcionam)
 
Última edição:
Back
Topo