Xbox 360 Demora na entrada na dashboard ?

Goldenaxe

Power Member
Boa tarde.

Tenho uma Xbox 360 Slim de 4 gb com sensor kinect. Recentemente comprei um Hdd de 250 gb (original).

Acontece que com o disco, a consola demora mais tempo a até aceder à dashboard, ou seja:

Sem o disco na consola, demora +/- 19 seg. a entrar e a sintonizar o kinect +/- 38 seg. e com o disco metido, demora +/- 45 seg a entra na dashboard e mais de 1 minuto a iniciar o sensor do kinect.

Alguém me pode dizer, por favor, se estes tempos estão dentro da normalidade, ou se há algum problema na consola ou disco.

Testei sem estar ligado à internet e fiz a ligação da consola com o comando wireless nos dois testes.

Desculpem-me por estar a criar um novo tópico, mas não sabia onde enquadrar esta questão nos tópicos já existentes.


Cumps.
 
Não faço ideia se essa ''demora'' existe mesmo ou se é mesmo assim.

Mas fiz um teste na minha Xbox Fat com um HDD de 120Gb e demorou 35 a entrar na dashboard...

Hoje parecia que estava a demorar mais tempo, se calhar impressão minha por estar a olhar para o relógio.:007:
 
Poderá ser a consola á procura do teu perfil. Uma vez que não tinhas disco ele deve estar na memória interna. Experimenta movê-lo para o disco.
 
Já exprimentei mover tudo para o disco e nada, inclusivé limpei memória cache e até formatei o disco e o problema mantém-se. Alguns ficheiros até deram erro ao serem trasferidos do disco para a memória interna da consola, não deixando move-los, o que levou a perder os saves que tinha dos jogos. Quer-me parecer que o problema está mesmo no disco que comprei.

Visto ainda estar dentro do período de troca, contatei a loja (Game) e expus o problema, eles deram-me a hipótese de trocar o disco se eu quiser. Estava mesmo a evitar faze-lo, por isso perguntei quais os tempos de entrada na dashboard nas consolas dos usuários deste fórum.

cumps.
 
A partir do momento em que escolho o perfil, se demorar mais de 5 segundos a estar na dashboard já estranho, isto numa Slim com disco 250Gb e sem Kinect.
 
O meu de vez enquando também demora a entrar. Nem sempre. Mas ás vezes demora uns belos 20/30 segundos. Quando tal acontece também fico preocupado.. Não sei o motivo mas estou curioso.
 
O meu de vez enquando também demora a entrar. Nem sempre. Mas ás vezes demora uns belos 20/30 segundos. Quando tal acontece também fico preocupado.. Não sei o motivo mas estou curioso.

Esse tempo demora na minha consola mas sem hdd, não sei se é o seu caso. O logo Xbox 360 parece que congela durante alguns segundos até aceder ao menu, uns bons segundos mesmo.

cumps
 
Aquilo que eu li no Major Nelson é que com a nova dashboard, o Live faz uma inspecção das licenças de software que temos na consola, se compramos os jogos que temos(os digitais).

Se é isso ou não...
 
Boa noite.

Problema resolvido e menos uma preocupação. Resolvi trocar o hdd na loja, visto que ainda estava dentro do prazo para poder efetuar troca direta. Assim fiquei a saber que o problema era mesmo do hdd, uma vez que, com o novo, foi rápida a entrada na dashboard ( +/- o mesmo tempo como se não tivesse hdd). Chato mesmo foi, antes de formatar o hdd, perder alguns saves de jogos que tinha no disco, que ao tentar movê-los para a memória interna da consola deu erro e perderam-se. Lá terei que começar alguns jogos novamente.

Cumprimentos a todos.
 
Back
Topo