1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Demora na entrada na dashboard ?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Goldenaxe, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1136)

1. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

Boa tarde.

Tenho uma Xbox 360 Slim de 4 gb com sensor kinect. Recentemente comprei um Hdd de 250 gb (original).

Acontece que com o disco, a consola demora mais tempo a até aceder à dashboard, ou seja:

Sem o disco na consola, demora +/- 19 seg. a entrar e a sintonizar o kinect +/- 38 seg. e com o disco metido, demora +/- 45 seg a entra na dashboard e mais de 1 minuto a iniciar o sensor do kinect.

Alguém me pode dizer, por favor, se estes tempos estão dentro da normalidade, ou se há algum problema na consola ou disco.

Testei sem estar ligado à internet e fiz a ligação da consola com o comando wireless nos dois testes.

Desculpem-me por estar a criar um novo tópico, mas não sabia onde enquadrar esta questão nos tópicos já existentes.

Cumps.

2. Rufio

Rufio Power Member

Não faço ideia se essa ''demora'' existe mesmo ou se é mesmo assim.

Mas fiz um teste na minha Xbox Fat com um HDD de 120Gb e demorou 35 a entrar na dashboard...

Hoje parecia que estava a demorar mais tempo, se calhar impressão minha por estar a olhar para o relógio.:007:

3. RJSoares

RJSoares Power Member

Poderá ser a consola á procura do teu perfil. Uma vez que não tinhas disco ele deve estar na memória interna. Experimenta movê-lo para o disco.

4. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

Já exprimentei mover tudo para o disco e nada, inclusivé limpei memória cache e até formatei o disco e o problema mantém-se. Alguns ficheiros até deram erro ao serem trasferidos do disco para a memória interna da consola, não deixando move-los, o que levou a perder os saves que tinha dos jogos. Quer-me parecer que o problema está mesmo no disco que comprei.

Visto ainda estar dentro do período de troca, contatei a loja (Game) e expus o problema, eles deram-me a hipótese de trocar o disco se eu quiser. Estava mesmo a evitar faze-lo, por isso perguntei quais os tempos de entrada na dashboard nas consolas dos usuários deste fórum.

cumps.

5. bseixas

bseixas Power Member

A partir do momento em que escolho o perfil, se demorar mais de 5 segundos a estar na dashboard já estranho, isto numa Slim com disco 250Gb e sem Kinect.

6. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

O tempo refere-se desde que ligo a xbox e aparece o logo até reconhecer o meu perfil e entrar no menu principal.

7. LCr0ss

LCr0ss Power Member

O meu de vez enquando também demora a entrar. Nem sempre. Mas ás vezes demora uns belos 20/30 segundos. Quando tal acontece também fico preocupado.. Não sei o motivo mas estou curioso.

8. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

Esse tempo demora na minha consola mas sem hdd, não sei se é o seu caso. O logo Xbox 360 parece que congela durante alguns segundos até aceder ao menu, uns bons segundos mesmo.

cumps

9. RuiBK

RuiBK Power Member

Aquilo que eu li no Major Nelson é que com a nova dashboard, o Live faz uma inspecção das licenças de software que temos na consola, se compramos os jogos que temos(os digitais).

Se é isso ou não...

10. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Sofro do mesmo mal... 30 segundos prai... xbox 120gb elite com kinect.

11. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

Boa noite.

Problema resolvido e menos uma preocupação. Resolvi trocar o hdd na loja, visto que ainda estava dentro do prazo para poder efetuar troca direta. Assim fiquei a saber que o problema era mesmo do hdd, uma vez que, com o novo, foi rápida a entrada na dashboard ( +/- o mesmo tempo como se não tivesse hdd). Chato mesmo foi, antes de formatar o hdd, perder alguns saves de jogos que tinha no disco, que ao tentar movê-los para a memória interna da consola deu erro e perderam-se. Lá terei que começar alguns jogos novamente.

Cumprimentos a todos.

Partilhar esta Página