demos ps3

nepia

ainda nao tenho a ps3 ligada á net. tava a tentar fazer o download atraves do pc para depois colocar na pen e transferir o video para a ps3 via usb para ver em HD.
 
mas

mas ja agora. sabes como ligar um cabo usb á ps3 sem usar o router ??? tenho sapo adsl
ouvi dizer q tenho q comprar um modem com saída ethernet para fazer isso
 
mas ja agora. sabes como ligar um cabo usb á ps3 sem usar o router ??? tenho sapo adsl
ouvi dizer q tenho q comprar um modem com saída ethernet para fazer isso

Tens um router e queres ligar por cabos? Presumo que possas ligar via sem fios a PS3, que é como eu tenho. E o teu router provavelmente deve ter também saídas ethernet e se quiseres basta ligares um cabo ethernet para ligares a PS3 e acederes à internet.
 
Tens um router e queres ligar por cabos? Presumo que possas ligar via sem fios a PS3, que é como eu tenho. E o teu router provavelmente deve ter também saídas ethernet e se quiseres basta ligares um cabo ethernet para ligares a PS3 e acederes à internet.

Ele não tem um router...ele quer ligar por usb sem router...
 
Eu ao ler deu-me a sensação que ele tinha um router, sendo assim acho que deves seguir o que o membro Dark4lex disse e procurar esse tutorial para ligar o modem em ethernet :p
 
Back
Topo