Tablet DENVER TAD-97052 (9.7" HD, 1.5Ghz Dual core, ICS) € 169

Aqui vai mais uma dica para este Talet
Para quem precisar de usar hardware USB (pen drive ...eventualmente ratos e teclado) é suficiente utilizar o cabo fornecido no pack, na porta de host com apenas um adaptador de USB Femea-Femea. Não é necessario comprar mais um cabo dito especial da marca e mais difícil de encontrar.
Testado e a funcionar correctamente.

Para ler os discos externos USB em NTFS ou outro basta instalar o programa gratuito Paragon exFAT, & HFS+ no Google Play. Já testei e funciona 5 estrelas.

Já agora antes de alterarem o Tablet depois de Rooteado não se esqueçam de fazer um backup total do sistema para poderem recuperar caso seja necessario.
Se houver dicas de como o fazer correctamente não se esqueçam de postarem.

Bom fim de semana
 
Até ver parece bastante bom mas ainda ando em testes com ele.
Já testei com video HD que é o processo mais exigente e não tenho nada a apontar porta-se bastante bem por poucos euros.
Claro que a estrutura é mais fraca pois é de plástico mas como não é para jogar a bola cumpre bem os requisitos mínimos.

Faz coisas que um iPad não faz e até é bastante acessível em termos de custos.
Vou continuar com os meus testes e alguma novidade voltarei a postar aqui.
 
boas....

alguem me pode explicar como se intalam os drivers? ja os saquei mas quando abro pelo winrar nao tem nenhum exe nem nada para abrir e intalar, o meu windows e o xp 64 bits.

cuumps
 
Instalação dos drivers

1 - Ligar o cabo USB ao PC e espera que ele reconheça o Hardware. (Porta USB OTG)
2 - Depois de terminar aparece o TAD-97052 no >> Painel de Controlo >>> Gestor de dispositivos
3 - Ir ao TAD-97052 e fazer actualizar driver >>> manual > escolher na pasta dos drivers o ficheiro - android_winusb.inf
4 - aceitar todos os avisos do windows
5 . Já esta instalado


Alguma duvida é só pergunta
 
ele nao me deixa escolher o ficheiro eu extrai os ficheiros para a pasta drivers tablet que criei mas quando pede para selecionar as drivers so aparece 2 pastas que extrai e nada de ficheiros
 
Deve actualizar para a versão 4.1.1 pelo sistema.

Drivers
Pois isso assim não da tem de escolher manual e escolher o ficheiro.
Escolha a opcção debaixo e siga até ele lhe pedir o ficheiro

Pelo menos o meu já veio com a versão 4.1.1 de fabrica
Já deve estar disponível a actualização mas na verdade não sei.
Tente as actualizações automaticas no menu de configuração

pela imagem creio que não seleccionou a pasta que diz drivers tablet
seleccione essa pasta e siga com enter
o driver deve reconhecer o ficheiro inf
 
Última edição pelo moderador:
Adquiri 1 ontem, fiz o root pelo *******, mas precisei de instalar as drivers manualmente no windows 8. É preciso configurar o windows 8 para aceitar outras drivers (como as que estão aqui neste tópico para download) que não sejam as deles.
Agora gostaria de saber se vale a pena instalar o CyanogenMod 10 e como fazê-lo, visto que já há um user que o fez, qual foi a release que usou
 
Última edição pelo moderador:
Boas BenficaCampeao,

comprei um tablet destes e para já tudo OK, liguei ao Win7 e ele ligou e aceitou logo, agora gostaria de lhe colocar um cyanogenmod, qual é que colocas-te, podes-me dizer qual os passos para o instalar?
Já segui as tuas informações para gerir a memoria interna e ta impecável!!

Abraço e Obrigado

Boas hellb,

já instalas-te o cyanogenmod, qual escolhes-te?

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
boas...

eu selecionei a pasta drivers tablet dentro dessa pasta aparece as pastas i386 e amd64 mas nada de ficheiros .

cumps

seleccione a pasta "drivers tablet" e clik no "ok" depois é só esperar pelos avisos de segurança e aceitar todos

Boas BenficaCampeao,

comprei um tablet destes e para já tudo OK, liguei ao Win7 e ele ligou e aceitou logo, agora gostaria de lhe colocar um cyanogenmod, qual é que colocas-te, podes-me dizer qual os passos para o instalar?
Já segui as tuas informações para gerir a memoria interna e ta impecável!!

Abraço e Obrigado


Boas,

Já agora bem que podias postar como geriste a memoria interna porque isso ainda não foi aqui postado.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Os drivers para o TAD-97052 bem com as instruções para a sua instalação já se encontram neste tópico, basta consultarem e seguirem as respectivas instruções.

Não se esqueçam de postarem as vossas experiências com este equipamento visto ainda não se encontrar muita informação sobre ele.(A união faz a força)

Obrigado e até breve com novidades
 
Última edição:
Aguém me sabe indicar uma capa em silicone para este tablet?? Ou outra capa exterior que proteja o tablet todo é que não encontro...

Capa especifica para este Tablet não encontrei mas há uma solução para ele, que é a capa do iPad em silicone que depois é adaptada com a execução de furos para as fichas e lente.Como o silicone é fácil de trabalhar o resultado não é mau embora de perto se veja que tem furos a mais.
Tendo em conta que se encontram capas de silicone a 4 euros, até é uma solução económica e fica o tablet protegido.

Esta foi a solução por mim encontrada para proteger o meu TAD-97052.

Espero ter ajudado e até breve
 
Bom dia Zwamers :D
Sou completamente noob nesta coisa dos tablets, mas apesar de tudo pelo que vejo quem consegue por o seu tablet a funcionar em condições parece ser um tablet realmente bom. Mas vejo muita gente com problemas, o que me deixa um bocado receoso. Acham que é um risco estar a comprar este tablet? O mais provável será ele dar problemas? E tendo em conta que dará problemas no futuro, como é a denver nesse aspecto? Chegou ter que me chatear com a insys xD
 
Bom dia Zwamers :D
Sou completamente noob nesta coisa dos tablets, mas apesar de tudo pelo que vejo quem consegue por o seu tablet a funcionar em condições parece ser um tablet realmente bom. Mas vejo muita gente com problemas, o que me deixa um bocado receoso. Acham que é um risco estar a comprar este tablet? O mais provável será ele dar problemas? E tendo em conta que dará problemas no futuro, como é a denver nesse aspecto? Chegou ter que me chatear com a insys xD

Relativamente a este tablet até agora não tive problemas mas também não posso comparar com outros com sistema android visto que não tive outro. O que realmente posso dizer, é que em relação ao que eu esperava dele, e sendo um Tablet de baixo custo cuja expectativa de vida calculo em cerca de 2 a 3 anos (a garantia, duração da bateria e a desactualização normal do hardware), é sem duvida um Tablet rápido com um Sistema Operativo já bastante bom que cumpre bem as obrigações de um Tablet.
Obviamente que, como em tudo na vida o azar não esta previsto e como tal é normal haver alguns com problemas, mas isso é geral para todo o equipamento produzido pelo ser humano.
Comparando este equipamento com um iPad, pode-se dizer que realmente há diferenças mas apenas no software que queremos utilizar pois o iOS da Aple é bem mais restritivo que o Android.
Com tudo isto dou nota positiva ao equipamento e faço votos que dure pelo menos 2 anos e caso não aconteça lá terei que activar a garantia obrigatória dada pela lei portuguesa.(não há necessidade de grandes preocupações)

Para mim é sem duvida um Tablet bom na relação preço e características neste momento no nosso mercado (159 euros).

Até breve
 
Bem, muito obrigado a sua resposta deixou me deveras tentado a comprar. acho que ainda vou passar na worten hoje :D
Mais uma vez muito obrigado ;)

Esqueci me de fazer uma pergunta, os tablet's dão para fazer downloads de filmes ou episodios de series????
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo