Tablet DENVER TAD-97052 (9.7" HD, 1.5Ghz Dual core, ICS) € 169

Boas pessoal.

Acabei de adquirir este tablet e queria saber se já mais alguém comprou bolsa para ele e onde, pk vi na worten algumas e pareceram-me muito caras para o material que era (excepto uma). Eu queria que fosse tipo couro com aquela possibilidade de suporte tipo as bolsas para ipad que dá para por inclinado... tão a ver? :)

Obg pela ajuda.

Cumps
 
Boa noite pessoal, sou novo por estas bandas, aqui a dias adquiri este tablet e para já esta tudo a correr como esperado é um aparelho muito bom para o preço..
 
Última edição pelo moderador:
alguém sabe como se faz hard reset neste tablet ?

edit: vendi este tablet a um amigo mas ele disse-me que desde à uns dias está com um problema, o tablet tem bateria mas quando o liga depois de aparecer o ecrã principal desliga-se, alguem sabe o que se pode tentar fazer antes de enviar para garantia ?
 
Última edição:
Desculpem por vir intrometer-me, teoricamente, o tablet neste topico e parecido com um que adquiri recentemente

Depois de ler as vastas partilhas, e já procedi a algumas das coisas aqui ditas, já fiz o "root", eu sou completo noob nestas andanças, agora estou a iniciar-me nos androids, mas ainda ando a apanhar papeis, o meu tablet, que até agora tem sido 5*, queria fazer uns melhoramentos, já percebi que o root pode ser feito para melhorar se souber o que se esta a fazer, pelo menos quero ver se o melhoro, as aplicações que fecho e teimam em abrir, sem mandar o android abaixo, mas estou preso por assim dizer no 4.0.4, não existe mais nenhum update.

Andei a pesquisar o CyanogenMod 10, e não encontrei nada que me encaminhasse para o meu modelo, e como existe uma falta enorme de informação do meu modelo, tenho estado a seguir a vossa discussão, com o objectivo de aprender mais, e quem sabe melhorar o meu equipamento.

Os proprios revendedores do equipamento, não me sabem indicar para onde me posso encaminhar, pois existem varias empresas que encomendam estes equipamentos do mercado dizem chinês e depois não existe apoio, estou muito satisfeito com ele, apenas pretendo limar e melhorar. O root esta feito, agora vou tentar ver que mais posso melhorar para o meu tablet.

Agradeço a todos pelas informações que têm passado, mesmo que não seja para o meu tablet, servem para eu ir deixando de ser tão noob.

Obrigado a todos.

Se o user que instalou o cyanogenMod, puder indicar qual o equipamento que escolheu para instalar no tablet, eu fico agradecido desde já!!
 
Última edição pelo moderador:
Olá Benfica Campeão.

Poderias enviar-me as drivers e dizer-me que configurações tives te de efetuar para usares o dongle 3g usb?

Bem haja.
 
Uma amiga tem um tablet 10'' DENVER TAD-97052, comprado na Worten.
Fez reset, e agora para iniciar o tablet pede a conta Google (gmail).
Ela já não a usa há algum tempo e agora não se lembra da password nem consegue recuperá-la.

Como fazer para colocar o tablet a funcionar? Ele nem net apanha!
O hard-reset no buraco atrás do tablet não resulta.
Carregar ao mesmo tempo no volume e no power tb não.

Obrigado pelas futuras dicas.
 
olá

poderiam explicar como ligar a pen da net da vodafone 3g

alguem já tentou instalar o office 2013 ou o windows 8 neste tablet?

abraços
 
Última edição:
Olá a todos.
Tenho um Tablet destes aqui em casa de um amigo que me pediu para fazer root e instalar umas app's.
Reparei que tinha uma mancha no ecrâ e ao manusear o tablet o ecrã oscilava muito a montagem devido a defeito de montagem.
Ele foi hoje à Worten trocá-lo que o fizeram prontamente e trouxe-mo para tratar dele...
Qual o meu espanto (apesar de não haver update no site da Denver) que trás Jelly Bean 4.1.1 instalado!!!
O Root foi à primeira. Sobre este programa (eu que uso o Avast Free) tive de desligar o anti virus durante o download e para o instalar. Ao instalar desactivei os "extras todos" que tenta meter (tipo barras de busca nos browser's e etc). Após a instalação fui ao Painel de Controlo + Programas e funcionalidades (por a lista por ordem cronológica) (Windows 7) e desinstalei os extras que mesmo assim instalou na mesma. Após isso e mesmo sem driver's ele fez o Root direitinho.. foi só actualizar o SuperSU pelo Google Play e actualizar o binário.

E pronto! está 5 estrelas. Nem se queixa de falta de driver quando o ligo por cabo ao pc.. (creio que detecta o Chip/Processador instala o driver respectivo.)
Espero ter ajudado!

olá

estou a tentar fazer o root ao tablet mas só nao precebi uma coisa só utilizaste o super su?

abraços
 
Última edição:
Enviado para todos.



Confirmei com a pen 3G da vodafone. Funciona ok.

Lenta, mas aqui por casa, mesmo no pc aqui é assim. É por causa do mar :P

Isso vende-se por todo o lado, não custa sequer 2€ por isso mandar vir da net pagas mais de portes que o que custa.

Qualquer *****, Worten, *****... etc...etc...



Possivelmente.

Eu não tinha escolha melhor na altura. Esse não estava lá, não conheço e principalmente não lhe mexi.

Não posso comparar, mas já agora para ver se aprendo alguma coisa, porque dizes que o processador 1.4GHz dual core Rockchip RK3066 do N90S é melhor que o do Denver 1.5 ghz dual core ARMv7?

Olá Benficacampeao :)

já tenho consultado o fórum e tem sido muito útil, mas hoje resolvi registar-me para te poder perguntar como conseguiste fazer a ligação com a pen da Vodafone, pois tentei com a minha e não consigo... não sei se será do modelo (pen k3571-Z), ou se não estou a fazer algo da forma correcta... se me puderes enviar mail a explicar ficaria muito agradecida!
Até porque na Worten disseram-me que não era possível :(
 
Olá Benficacampeao :)

já tenho consultado o fórum e tem sido muito útil, mas hoje resolvi registar-me para te poder perguntar como conseguiste fazer a ligação com a pen da Vodafone, pois tentei com a minha e não consigo... não sei se será do modelo (pen k3571-Z), ou se não estou a fazer algo da forma correcta... se me puderes enviar mail a explicar ficaria muito agradecida!
Até porque na Worten disseram-me que não era possível :(

Saudações, é possível sim, tem a ver com o modelo da pen (terá de ser das mais modernas), existem uma huawey 7xxx (3G) que por acaso é da tmn, outra da tmn e até é router é a huawey e5220
 
Olá, eu queria comprar o meu 1º Tablet
E estou indeciso entre este tablet e o tablet: Tablet Android 10.1'' DENVER TAD-10021 - 4GB - Dual Core- 139 euros:confused:
Qual me aconselham em termos de preço/qualidade?
Obg
 
Está nas instruções mas não é a OTG é a outra. Há um post aqui a sugerir como preparar o cabo visto esse cabo com USB fêmea ser difícil de encontrar



Há outras funções importantes para o qual é necessário rootear como por exemplo ler discos externos e não se corre riscos.



Essa situação é estranha pois eu fiz o root ao meu e não aconteceu isso está a trabalhar bem. Com a versão 4.1.1
Depois de fazer o Root ao meu consegui ter acesso ao recover pelo hardware utilizando apenas os botóes, embora não tenha a certeza se foi a primeira tentativa para o rootear e que não tinha ficado bem rooteado.
Não explicou é se o Tablet não arrancou. Durante o recover não pode interromper o processo e demora alguns minutos com o ecrã a preto parecendo que não está a fazer nada.



Ando ainda a fazer testes com ele, mas visto que há pouca informação tudo tem de ser com calma para não ficar com ele inop.



Em testes que fiz utilizei a porta USB Host com o cabo original e com um cabo USB fêmea fêmea. O rato wireless testado funcionou embora com falhas por isso ainda não abordei o assunto aqui.
Para ligar a net móvel ou os discos externos, a ligação é a mesma descrita. Para ler os discos NTFS ou outro o Tablet tem de estar rooteado embora para o modem creio não ser necessário.

Boas TungaFunga,

a mim acontece-me o mesmo, quando tento entrar em modo recovery aparece-me o android com um ! vermelho. Porque será? Não o consigo iniciar pelos botões, qual é combinação ao certo?

Obrigado
 
Ja existe o 4.1? Ou superior?
-este tablst da para ver 1080p na tv da sala via hdmi fluido ? Se ligar o tablet apaga o ecra ou fica ligado?

-Tenho visto aqui muito problemas de desligar-se sozinho, vale a pena comprar este equipamento?
 
Última edição:
Olá pessoal, tenho um tablet destes, gostaria que me ajudassem a meter a rom e a versão android mais actual, pois eu tenho a 4.0.1.
têm q me explicar os passos a seguir e onde sacar os files, pois eu sou novo nestes campos. Obrigado
 
Boa tarde adquiri recentemente um tablet denver a gostaria se podessem me enviar os drivers para win7 pois gostaria de fazer uma actualização pois não consigo fazer :-$ please
 
Bom dia,
Estou tentado a comprar esta tablet, tenho um voucher na wortem de 60€ e por mais 50€ comprava esta, o que é que vocês me dizem, ela funciona bem na perfeição, não trava, não dá problemas.
Ou antes me aconselhavam a comprar em vez desta a STOREX TAB10Q11-M 10'', em termos de tamanho é ela por ela, e em funcionalidades tambem são.
Quais os pós e contras. a STOREX vem com o android 4.4 a DENVER vem com o 4.0, isto vale a diferença de preço de uma para outra, é que a STOREX custa mais 30€ de diferença. Sejam sinseros e quem tem o que me aconselham.
EU só quero a tablet que é para ver uns filmes, jogar uns jogos com o meu filho, navegar na internet e brincar um bocado com ela.

Agradecia a máxima brevidade, pois tenho o voucher que está a terminar e queria comprar a tablet.
 
Tanto o STOREX TAB10Q11-M 10'' como o DENVER TAD-97052 9.7'' têm hotspot, isto é, dá para serem ligados através da rede de um telemóvel e usar o wifi o tablet, não sei se me estou a fazer entender.
 
Back
Topo