1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DEP nao me deixa abrir o mensseger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fabio__, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2237)

1. Quando tento abrir o mensseger o "DEP" bloqueia-me e fecha o programa.Entao fui ao "DEP" para tentar desbloquear o mensseger.Entao dixe que nao dava.Diz que nao e possivel desactivar a DEP a este programa.
    Ajudem-me

cumps

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Desculpa, o que é o DEP ?

3. Defeniçao do windows para a DEO: A DEP (Data Execution Prevention) é uma funcionalidade de segurança que pode ajudar a impedir danos no computador provocados por vírus e outras ameaças de segurança. Programas prejudiciais podem tentar atacar o Windows ao tentarem executar código de localizações da memória do sistema reservadas para o Windows e outros programas autorizados. Estes tipos de ataques podem danificar os seus programas e ficheiros.
    A DEP pode ajudar a proteger o computador monitorizando os programas, para se certificar de que estes utilizam a memória do sistema de forma segura. Se a DEP detectar que um programa no computador está a utilizar a memória incorrectamente, fecha o programa e notifica o utilizador.

Isto ja vem com o windowns vista penso eu.

4. Drekas

Que giro.. Não conhecia. :D

Tenta isto. Antes disso.. já desinstalaste e instalaste o Messenger ? Usas a versão mais recente ?

5. Ja desinstalei e voltei a instalar varias vezes!

6. Drekas

Então tenta o link que coloquei em cima.

7. Hum nao percebo muito do que esta no site.Nao me sabem dar outra opçao se fazem favor.?

8. Ou conhecem outro programa que dê para tambem falar entrando com o mail, sem ser apartir da net(browser)?

9. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Podes sempre desactivar o DEP :D talvez nao aconselhavel! lol

10. Eu ja tentei desativar o DEP mas so para o mensseger mas nao consegui, diz que nao e possivel!

Partilhar esta Página