depuração???

Xicokaos

Power Member
pessoal, preciso duma ajudinha.....

comprei agora um pc novo :)
athlon 64 3200+ (segundo várias opiniões, incluindo aqui no fórum era o melhor em relação preço/qualidade) mas como verdadeiro novato, ainda não percebo patavina destas ondas de benchmarks e afins..... mas quero aprender e sacar esses softwares para ver se sempre comprei alguma coisa de jeito..... entretanto tou com um problema..... CADA vez que abro uma página, aparece me uma janela a dizer erro de depuração que se repete sempre 4 vezes..... iindependentemente de eu dizer que quero ou que não quero depurar.... que MER$&/&// é esta??? será que tenho que reinstalar o xp? ou há alguma outra coisa que preciso fazer??? já me disseram que era da firewall do norton, mas mesmo quando a desactivo a estória repete se..... HELP!!!!!!!!

´brigadão!!!
 
Há uma opção no IE, no separador " Avançadas " que deve dizer algo como 'desactivar depuração de scripts' ou em inglês 'Disable script debugging'. Vê se tens essa opção activa.
Em último caso, muda de browser :P

Cumps
 
[DekkeR] disse:
Há uma opção no IE, no separador " Avançadas " que deve dizer algo como 'desactivar depuração de scripts' ou em inglês 'Disable script debugging'. Vê se tens essa opção activa.
Em último caso, muda de browser :P

Cumps


porreiro!!! assim que chegar a casa experimento ....... brigadão!!! :)

tou farto de "dar enters" para conseguir ver alguma coisa.... lolol


só mais uma coisa.... essa opção .... devo activa-la ou desactiva-la??
desculpa lá a INGUINORANCIA..... mas ando agora a ver se me começo a mexer dentro disto.....
 
nada...... quer active ou desactive....não dá....
por definição estava desactivada e quando activo deixam de aparecer as janelas de depuração ...blá,blá... mas as paginas são abertas com uma série de faltas;
e na parte de baixo da pagina diz: "concluido mas com erros"......
 
Back
Topo