1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desactivaçao de Cartão SIM pela operadora

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wolf, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 731)

1. wolf

wolf Power Member

Boas,

Antes era tmn, mas resolvi mudar para a vodafone, fiquei á mesma com o cartão tmn embora não o utilize, que eu saiba a operadora desactiva este cartão se não for utilizado passado algum tempo não é??
    Se sim: passado quando tempo??

P.S apesar de não ser o meu caso: se o cartao tiver saldo perdemos o direito a ele não é?

Cumps;)

2. r_inoc

r_inoc Power Member

Epah... Não sei bem como isso funciona, mas eu tenho um cartão da OPTIMUS à 2 anos, com saldo, e a operadora não me bloqueou esse número... É uma questão de contactares a TMN...

PS: Já vi que és de Samora e és estudante... Andas na Secundária de Benavente, ou já andaste mais para a frente? :p

3. ReDs

ReDs Banido

Então...

Para ficares com o cartão activo, basta fazeres um chamada paga de 6 em 6 meses! Muito simples! Não sei se o tempo varia de operadora para operadora!

Se não, o cartão é bloqueado! Para o desbloqueares, tens de carregar X valor, penso que na TMN são 25€!

Se depois de bloqueado, não o desbloqueares fazendo o tal carregamento, é definitivamente desactivado, e ai sim perdes direito ao Saldo!

Um familiar, com uma brincadeira do género, fico com cerca de 150€ de saldo a arder...

Cumps

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se o teu cartão estiver registado na base de dados deles mandam-te uma carta a sugerir um carregamento de 10€ invés de 25€ para o desbloquear.

De resto, tens o prazo de carregamento, 90 dias em que podes receber chamadas e outros 90 em que não fazes nada. Só depois disso pensam em bloqueá-lo.

Partilhar esta Página