1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

desactivar controlo de rede wireless no win vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x_reddevil_x, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 979)

1. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

Boas a todos tenho um portatil asus com wireless integrado e tenho o vista instalado. agora keria desisntalar o controlo de rede wireless no vista uma vez que quero instalar uma pen wireless. a pen instala tudo bem e o software tb mas kando executo o software pra configurar a pen ele n "abre" no ambiente de trabalho, mas tá a funcionar no gestor de tarefas. No manual da pen diz que se tem de desactivar o Windows XP Wireless Zero Configuration. no xp o wireless criava uma ligação para a rede sem fios mas no vista so me apareçe a ligação do modem por cabo... alguem sabe como desactivar esse xp wireless configuration?? brigado desde já

hasta

2. vascorama

vascorama Power Member

por exemplo nas ligações de rede desactivas a placa de rede sem fios, não resolve?

Partilhar esta Página