Desactivar Lan em A7V8X

MPedroso

Power Member
Bem o que se passa é o seguinte:
a minha board é uma ASUS A7V8X com audio e lan onboard.
O que eu pretendo é desactivar estes dois dipositivos.
a placa de som foi facil porque esta na BIOS essa opçao mas o mesmo nao acontece om a Lan onboard.
Ja li o manual varias vezes ja procurei na board jumpers e nada nao encontro nada que me permita desactivar a placa de rede onboard. :(
Se alguem souber como se faz por favor que me diga!

Ja agora o motivo porque quero desactivar a placa de rede onboard é porque ja nao faço uso dela e sempre era menos um recurso a ser utilizado e tambem nao quero o windows xp semprea chatear que detectou uma nova ligaçao de rede.
 
Originally posted by MarcoWWE



Ja agora o motivo porque quero desactivar a placa de rede onboard é porque ja nao faço uso dela e sempre era menos um recurso a ser utilizado e tambem nao quero o windows xp semprea chatear que detectou uma nova ligaçao de rede.


isso de desactivar a placa nao sei pk n tenhi nenhuma mas no windows podes cancelar a procura de drivers apra a placa de rede onboard e desactiva-la no hardware devices, assim ta la mas o winxp nao te chateia
 
vai a bios e axo k é na opção Bios Feacture ou coisa parecida tens lá no fim umas opções de meteres ENABLE ou DISABLE a Lan e a placa de Som é só la ires e veres.

[]'z :003:
 
ja tou farto de procurar na BIOS em la opção para desactivar o som onboard, e game port etc.. mas lan nao tem mesmo, jumpers tambem nao so me resta desactivar atraves do windows...
no manual refere todas as opçoes da BIOS e nada sobre o lan onbard... :(
 
Antes de mais, uma coisa:

A NIC onboard só gasta recursos significativos (e não tão significativos assim) quando em uso...
Mas, por pura questão de know-how, procura bem na BIOS porque DE CERTEZA que tens lá uma opção para a desactivar... (seria a primeira board desse género a não ter... )
 
Back
Topo