1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desactivar o Windows Search

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por EvilBliss, 9 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 817)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Não estou a conseguir desinstalar o windows search. Já fui ao Windows Features On and Off e tento desactivar, quando ele desactiva aparece a mensagem: "Ocorreu um erro, nem todas as funcionalidades foram alteradas com êxito". E reinicio e qando vou ao Windows Features ainda continua lá o Windows Search.

Sugestões?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Já experimentas-te não desinstalar mas parar o serviço ?

3. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Pensei que era isso que estava a tentar fazer, no Windows Featuers on/off

4. droidsz

droidsz Power Member

Vais aos Serviços do Windows, carregas no botão direito sobre Windows Search-> Propriedades e mudas o tipo de arranque para manual depois e paras o serviço.

5. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Ok quando fui ao serviços ele já estava desactivo.

6. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Escolhi manual e mesmo assim ao desactivar ele diz a mesma mensagem: "Ocorreu um erro, nem todas as funcionalidades foram alteradas com êxito" e pede-me para reiniciar novamente.

7. droidsz

droidsz Power Member

hmm...
    Nunca me aconteceu isso, experimenta usar o Fix It da Microsoft para ver ele encontra alguma falha.

8. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Usei o Fix It, resolveu um problema no WIndows Search mas o problema persiste. Não consigo desactivá-lo.

9. droidsz

droidsz Power Member

Não sei se vai fazer diferença, mas experimenta este que é dedicado somente ao Windows Search.

10. EvilBliss

EvilBliss Power Member

11. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Diz que não tem erros, e mesmo assim não o consigo desactivar...!

Partilhar esta Página