1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desaparece a imagem???

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ferrari, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1150)

1. ferrari

ferrari Power Member

Eu tenho um portatil da marca ASUS com + ou - 3 meses e que ultimamente acontece (muito raramente) que quando estou na net e ligado com o cabo de alimentação e sem bateria inserida ele simplesmente desaparece a imagem fica acinzentado ou coisa parecida não fica azul, o que é bastante chato porque se estamos a fazer algum trabalho perde-se tudo porque só mesmo desligando a que consigo resolver o problema.

Já agora estou a por este problema porque voltou-me a acontecer quando estava a ligar o portatil para me ligar no forum ele iniciou liguei-me em rede acedi ao forum e népia. Desliga e liga novamente.

Desculpem o testamento

2. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

mas para alem de perder imagem, deixa de responder?

3. paulotiago

paulotiago Power Member

por acaso nao se nota assim mt pouco no fundo as coisas? tenta ver isso, fica como que tenha desligado mas mais claro um pco e nota-se se estiveres com atencao as sombras. se for isso é uma peça no monitor o "inversor". A mim acontecia-me tb no meu portatil k n é asus... mas se tem 3 meses o caminho é a loja....

espero ter ajudado

4. Morpheus

Morpheus Banido

err ... stupid question of the day...

Por acaso n será o teu portatil a hibernar? isso resolve-se com uma boa configuração dos tempos de espera ou a carregares na tecla H ... ou uma vez no power ... depende da maquina!

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

não, não é eu tenho o mesmo prob com o meu portátil, como alguém já disse do inversor do backlight que pode estar a dar as ultimas, ou do conector que liga a a board ao monitor não é o inversor é mesmo o conector, no caso do inversor ou do conector é fácil é só trocar, no caso do backlight é um monitor novo. O meu só não foi para a garantia porque o problema só aparecer 1 ano após a garantia acabar e a HP já se estava a dar diagnóstico que era o backlight, ou seja 500 euros num monitor, mas no meu caso o abrir e fechar a tampa às vezes resolve o prob.

6. paulotiago

paulotiago Power Member

eu fui á loja com esses sintomas, apesar de so raramente me acontecer. Eles desmontaram e voltaram a montar o monitor (pelos vistos foi so isso k fizeram) e ate ao momento nao me voltou a acontecer... mas eles disseram que se fosse o inversor eram cerca de 150€

Partilhar esta Página