Desaparece a imagem???

ferrari

Power Member
Espi54.gif


Eu tenho um portatil da marca ASUS com + ou - 3 meses e que ultimamente acontece (muito raramente) que quando estou na net e ligado com o cabo de alimentação e sem bateria inserida ele simplesmente desaparece a imagem fica acinzentado ou coisa parecida não fica azul, o que é bastante chato porque se estamos a fazer algum trabalho perde-se tudo porque só mesmo desligando a que consigo resolver o problema.

Já agora estou a por este problema porque voltou-me a acontecer quando estava a ligar o portatil para me ligar no forum ele iniciou liguei-me em rede acedi ao forum e népia. Desliga e liga novamente.

Desculpem o testamento
 
por acaso nao se nota assim mt pouco no fundo as coisas? tenta ver isso, fica como que tenha desligado mas mais claro um pco e nota-se se estiveres com atencao as sombras. se for isso é uma peça no monitor o "inversor". A mim acontecia-me tb no meu portatil k n é asus... mas se tem 3 meses o caminho é a loja....

espero ter ajudado
 
err ... stupid question of the day...

Por acaso n será o teu portatil a hibernar? isso resolve-se com uma boa configuração dos tempos de espera ou a carregares na tecla H ... ou uma vez no power ... depende da maquina!
 
Morpheus disse:
err ... stupid question of the day...

Por acaso n será o teu portatil a hibernar? isso resolve-se com uma boa configuração dos tempos de espera ou a carregares na tecla H ... ou uma vez no power ... depende da maquina!

não, não é eu tenho o mesmo prob com o meu portátil, como alguém já disse do inversor do backlight que pode estar a dar as ultimas, ou do conector que liga a a board ao monitor não é o inversor é mesmo o conector, no caso do inversor ou do conector é fácil é só trocar, no caso do backlight é um monitor novo. O meu só não foi para a garantia porque o problema só aparecer 1 ano após a garantia acabar e a HP já se estava a dar diagnóstico que era o backlight, ou seja 500 euros num monitor, mas no meu caso o abrir e fechar a tampa às vezes resolve o prob.
 
eu fui á loja com esses sintomas, apesar de so raramente me acontecer. Eles desmontaram e voltaram a montar o monitor (pelos vistos foi so isso k fizeram) e ate ao momento nao me voltou a acontecer... mas eles disseram que se fosse o inversor eram cerca de 150€
 
Back
Topo