Desaparecimento de wu's

É mm muito estranho.. eele enviou a WU ([11:54:07] Thank you for your contribution to Folding@Home.), mas não diz o número de WU's total que o user fez. Não estou a perceber para onde terá ido.. :( É que supostamente est´mesmo tudo bem...

Não faço ideia do que se passou...
 
Metro disse:
O que sugeri não tem nada a haver com o folding mas sim pesquisa de problemas no PC. No primeiro caso para ver se todos os dispositivos estão bem instalados (clicas com o botão direito do rato no Meu computador - propriedades - Hardware e depois Gestor de dsipositivos (acho que é isso, eu uso a versão em inglês) a segunda coisa é arrancar com uma disquete ou cd que tenha o memtest e deixar que ele corra a ver se as mems têm problemas.

A questão levantada pelo ElectricFox tb é pertinente. Vê as voltagens das linhas.
LOOL Persebi mal o que tinhas dito;). Mas ja fiz isso e esta tudo bem:).
Tou a 100/400 de uma nova WU, vamos la ver se e desta que me conta :(.

Edit: Esqueci-me de dizer uma coisa importante. Quando ocorre o erro, e como se a WU fosse parar ao inicio e tenho que começar tudo de novo :(.
 
Como a minha WU foi enviada (ou não) por um servidor da empresa será que ficou presa no servidor. :(

Ele assumio que enviou pois a WU saiu do meu pc de trabalho (penso eu) e ficou retida no servidor. :mad:

Estranho (ou não) é que recebi outra sem problemas. 8o

Será isso? :004:
 
mariocunha disse:
Como a minha WU foi enviada (ou não) por um servidor da empresa será que ficou presa no servidor. :(

Ele assumio que enviou pois a WU saiu do meu pc de trabalho (penso eu) e ficou retida no servidor. :mad:

Estranho (ou não) é que recebi outra sem problemas. 8o

Será isso? :004:

Esta explicação parece plausível. A firewall ai da empresa deve limitar os uploads. Entra mas não envia dados o que faz algum sentido se estamos a falar de uma empresa. Mas eu não percebo muito de firewalls. Mas que isso é possivel é.
Até uma justificação melhor...
 
Eu não gosto de agravar as coisas mas para mandar mais uma acha para a fogueira dos fenomenos do Entroncamento, aqui vai o meu caso.

Tá assim desde hoje de madrugada e já tou quase a dar o caso como perdido:

[12:54:36] Completed 35000 out of 250000 steps (14)

[13:04:14] + Attempting to send results
[13:04:35] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[13:04:35] + Could not connect to Work Server (results)
[13:04:35] (171.64.122.136:8080)
[13:04:35] - Error: Could not transmit unit 09 (completed August 18) to work server.

[13:04:35] + Attempting to send results
[13:05:51] - Server does not have record of this unit. Will try again later.
[13:05:51] Could not transmit unit 09 to Collection server; keeping in queue.
[13:26:23] Writing local files
[13:26:24] Completed 37500 out of 250000 steps (15)
[13:58:15] Writing local files

Tou a ficar um bocadito desiludido. Ontem quando pensei que ia mandar 1200 pts, uma de 600 que foldou até aos 98% deu erro transformou-se em 159, agora mandam as wu e não as querem de volta porque não as reconhecem. :(

Não há produção que aguente

Cumps

PS: Tá misturado pq já tá a processar a seguinte.
 
Esperemos que seja problema dessse servidor. A WU foi completada só ontem pelo que ainda não é tempo para desesperar. Com milhares de wus por este mundo fora problemas acontece. Mas tenho ideia que não somos dos projectos com mais problemas antes pelo contrário.
 
Metro disse:
Esperemos que seja problema dessse servidor. A WU foi completada só ontem pelo que ainda não é tempo para desesperar. Com milhares de wus por este mundo fora problemas acontece. Mas tenho ideia que não somos dos projectos com mais problemas antes pelo contrário.

Não me interpretes mal, não é desiludido com o projecto, é desiludido de uma maneira geral, se calhar devia ter dito triste, mas sempre em frente as minhas têndências suicidas já têm 15 anos por isso já nem lhes ligo :) :lol:

KEEEEP FOLDING

Cumps
 
Fontemourisca disse:
Não me interpretes mal, não é desiludido com o projecto, é desiludido de uma maneira geral, se calhar devia ter dito triste, mas sempre em frente as minhas têndências suicidas já têm 15 anos por isso já nem lhes ligo :) :lol:

KEEEEP FOLDING

Cumps
LOLADA :lol: :lol: :lol:
Pareçe que ate agora esta tudo em ordem por aqui (um alivio mesmo), agora e esperar ate ao fim do WU;).

Keep folding;).
 
Back
Topo