Desaparecimento dos icones dos leitores

Metalwolf

Power Member
"Os icones que apareciam no "meu computador" referentes ao gravador de cds e ao leitor de dvd desapareceram , tentei correr a resolucao de problemas onde me aconselharam a desactivar o hardware no "gestor de dispositivos" e voltar a activar, mas nem isso resolveu o problema, dps de clicar em "Assistente para adicionar hardware " apesar de me reconhcer que tenh instalado o "samsung cd-r/rw sw-240b" e o "samsung dvd-rom sd-616f" aparecem com um ponto de exclamacao amarelo e tentei actualizar o software no windows update e atrves do cd do hardware, mas aparece o aviso: "O Windows não consegue carregar o controlador de dispositivo para este hardware. O controlador pode estar danificado ou pode não existir. (Código 39)""

Pessoal 1 amigo meu está com este problema, eu já o tentei ajudar, mas não consegui, alguem tem uma ideia do k fazer??

abraços[[]]
 
eh pah, ninguem tem uma minima ideia??, o socio ja ta farto de me dar cabo da cabeça, k precisa mesmo do leitor e n pode formatar o disco, k n tem meio como fazer backup!!
 
Back
Topo