Problema Desaparecimento 'Ligar a Partilha de Ligação à Internet'

Lipex

Membro
Boas noites a todos..
Tenho Windows Vista Home Premium como Sistema Operativo.
Normalmente crio uma partilha wireless com internet do meu portátil (ASUS-M51SN) que está ligado à ADSL via cabo Ethernet, para fornecer internet a outros periféricos móveis.

Desde à muito, e com sucesso, que tenho seguido este tutorial:
Código:
http://tutorial-info-dica.blogspot.com/2009/06/configurar-rede-wireless-ad-hoc-no.html

Hoje, deu-lhe para mandar-me às 'favas'..

Quando vou a clicar no botão 'Ligar a Partilha de Ligação à Internet', este não aparece.

367514823.jpg


Drivers estão actualizados.
Updates do Windows igualmente.

Como posso resolver o meu problema?:confused:
Desde já agradeço a ajuda.
 
É estranho, já viste se tens virus? é que até parece que com o paint se pinto algo branco por cima:confused: porque pareceu-me ver uns bocados de letras...

PS: experimenta isto, cortesia de Blue Zee e depois diz algo, eu penso que talvez ajude!;) se tiver algum Malware, virus, etc...
Cumps!
 
Não sei se diga felizmente ou infelizmente, mas o certo que não é virose, nem malware.. já, inclusive, verifiquei com vários anti-vírus online e nenhum acusa anomalias. Possuo Norton Internet Security actualizado.
Já pensei que fosse alguma actualização do windows, mas não efectuei nenhuma recentemente, é um caso já a colocar de parte.
 
Hmm... é mais complicado assim descobrir a causa, não instalaste nada antes de isto acontecer? o que fizeste de "especial" antes de isso acontecer?
Cumps!
 
não fiz nada de mais. tinha criado a rede com partilha na boa.
em seguida, desactivei qd não necessitei. no dia seguinte tentei fazer o mesmo e deparei-me com este estranho acontecimento.
Hoje, um colega meu, também reparou que está com o mesmo problema. Ele usa o AVG.
 
pois.. drivers tb n é. ta tudo actualizado até o Directx :P
há alguma outra maneira de partilhar linha de internet pela wireless?
 
'Partilha de ligação à internet (ICS)'
Estado do Serviço: Iniciado
Está activado..

Vamos la pessoal.. mais ideias..
como diria Dr. House: '..toda a gente mente, o que é que os sintomas nos dizem ?..', '.. Se o problema é evidente o que precisamos para o resolver..?!', '..quero mais ideias..'
 
Fui às ligações de rede, e deparei-me com uma coisa estranha qd fui as propriedades da ligação sem fios.
367964880.jpg

e quando fui a ligação de rede lan deparei-me q tinha um separador a mais 'partilhar'.
367964879.jpg

Será esta a causa? Ou é normal aparecer sem o separador de partilha?
 
Agora é que reparei que me aconteceu o mesmo. Parece que as letras foram "pintadas".
E a mim também me aparece o separador Partilhar nas Propriedades da Ligação da Rede sem Fios.
Vou tentar descobrir o que se passa aqui.
 
Será um virus ou bug? começa a ser estranho, vou ver se está tudo bem com o meu...

EDIT: também me apareceu o separador "Partilhar"...

EDIT 2: tenho tudo igual a vocês, isto é um granda bug:(
 
Última edição:
Esperem aí, quando o Lipex disse que criou uma rede e depois desactivou, será isso, pois eu também tenho mais do que uma rede configurada. E da primeira vez tenho uma vaga ideia que estava lá tudo certinho...:confused:
 
Esperem aí, quando o Lipex disse que criou uma rede e depois desactivou, será isso, pois eu também tenho mais do que uma rede configurada. E da primeira vez tenho uma vaga ideia que estava lá tudo certinho...:confused:
É estranho, porque eu não costumo usar a partilha, ligo-me ao router wireless, mas para tirar dúvidas fui ver, e tinha o mesmo problema:(:confused: sem nunca ter usado isso...
 
Sim, as actualizações estão em automático.
Mesmo assim..
É deveras estranho esse acontecimento, se está a aparecer em vários PC's o mesmo resultado pode ser bug. Será que a Microsoft já reparou?
Pelo menos, não estou só nesta falha...
Se alguém arranjar plano alternativo (ou resolução), agradeço.
 
Back
Topo