1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear K800. Possivel ou apenas um mito?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NoCtis FerOx, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2520)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Boas, vim aki com uma duvida. Eu tenho um k800i bloqueado a rede TMN e keria desbloquea-lo. Mas nao acho ninguem pra fazer isso, mesmo em sites falam ke dah pra desbloquear, mas dps nao acho mais nada ao metodo de desbloqueamento. Eu moro no estrangeiro e nao me dah jeito um telele so pra TMN e tmb nao acho ninguem ke desbloqueia e nao me tah a apetecer ir pra PT e pagar 110€ à TMN pra desbloquear. Alguem entendido no assunto sabe de alguma coisa? Gracias :-D

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Aqui no forum é um mito.
    Dá uma vista de olhos nas regras.

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

1º Dá uma olhadela nas regras. Aqui no fórum nada disso é permitido;
    2º Há entendidos na matéria...claro que há...ou isto não fosse um fórum. Mas, quem compra um k800i, certamente tem €€ para desbloquear o telefone.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Penso que já foi tudo dito.

Quem quer um telemóvel livre, não o compre bloqueado à operadora. Acaba por compensar os poucos €€ a mais que se paga. Quem quer desbloquear, que o fala de forma legal, junto da operadora.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página