Desbloquear Nokia 6280

avantix

Power Member
Calma!

O que quero mesmo saber é se sabem o preço de desbloqueio na Tmn? Ou se sabem se as lojas tipo ***** / *****, etc.. fazem esses serviços.

A Minha empresa vai mudar de operador, e eu acabei de comprar um 6280, e para não ficar arrumado na gaveta preciso de o desbloquear.
 
Última edição:
Calma!

O que quero mesmo saber é se sabem o preço de desbloqueio na Tmn? Ou se sabem se as lojas tipo ***** / *****, etc.. fazem esses serviços.

A Minha empresa vai mudar de operador, e eu acabei de comprar um 6280, e para não ficar arrumado na gaveta preciso de o desbloquear.

a uns tempos atras acho que custava aproximadamente 100€. nao sei como ta agora
 
recomendaria mudar o topico para algo do genero "Quando custa desbloquear um telem TMN?"
assim ficava mais facil a procura pelo mesmo assunto
 
Esse preço não vale mesmo a pena desbloquear.

Mais vale venderes isso a alguém que não considere problema um exclusivo TMN e comprares um telefone novo
 
recomendaria mudar o topico para algo do genero "Quando custa desbloquear um telem TMN?"
assim ficava mais facil a procura pelo mesmo assunto

Por mim pode ser, mas o resto do Topico tb se destina a saber se lojas como ***** e *****, etc... ou se é só mesmo na operadora!



timber disse:
Esse preço não vale mesmo a pena desbloquear.

Mais vale venderes isso a alguém que não considere problema um exclusivo TMN e comprares um telefone novo

Por acaso ainda não tinha pensado niss ... vou ver o preço do telemovel na mesma operadora ... já se passaram alguns meses desde a compra, pode ser que a diferença entre valor de desbloqueio e de novo telemovel seja minima!
 
a ***** não desbloqueia, remete-te para a operadora.
sinceramente se o queres mesmo debloquear, pelo preço legal mais vale venderes isso e comprares um telefone melhor
 
Acho absurdo os preços que se praticam para desbloquear os telemoveis. Ofereceram à minha namorada um Nokia 1112, mas vinha bloqueado para a TMN. O telemóvel novo custa 50€ (livre), e para o desbloquearem pedem os tais 116€, mais do dobro do preço dele.. enfim :rolleyes:
 
Na Vodafone, segundo me disseram na loja, pago 100 euros se o telemóvel tiver sido adquirido associado a um plano de fidelização, 50 euros se não estiver associado a um plano desses dentro dos primeiros dois anos e é de graça passados dois anos da aquisição do telemóvel.
 
é de graça dois anos depois do telemovel ter sido comprado?

é que tenho aqui um 6630 da Vodafone e queria meter-lhe um TAG

ERA, até Novembro de 2007 :P

Apareci lá em Dezembro com o meu N70 comprado através do Vodafone empresas já com os 2 anos concluidos e disseram-me que devido a conversações com a Nokia e como eram o único operador que fazia isso deixaram de fazer os desbloqueios nesses termos.
 
Liguei para lá ontem e disseram-me isso

disse-lhes que quando comprei me tinham dito que desbloqueavam depois de dois anos e ela fez o pedido aos superiores penso eu. e disse que depois iria receber uma resposta.
 
Back
Topo