1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear Nokia 6280

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por avantix, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 6730)

1. avantix

avantix Power Member

Calma!

O que quero mesmo saber é se sabem o preço de desbloqueio na Tmn? Ou se sabem se as lojas tipo ***** / *****, etc.. fazem esses serviços.

A Minha empresa vai mudar de operador, e eu acabei de comprar um 6280, e para não ficar arrumado na gaveta preciso de o desbloquear.

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  2. guxo

guxo Power Member

a uns tempos atras acho que custava aproximadamente 100€. nao sei como ta agora

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Segundo o user voltarc:

;)

4. guxo

guxo Power Member

recomendaria mudar o topico para algo do genero "Quando custa desbloquear um telem TMN?"
    assim ficava mais facil a procura pelo mesmo assunto

5. timber

timber Zwame Advisor

Esse preço não vale mesmo a pena desbloquear.

Mais vale venderes isso a alguém que não considere problema um exclusivo TMN e comprares um telefone novo

6. avantix

avantix Power Member

Por mim pode ser, mas o resto do Topico tb se destina a saber se lojas como ***** e *****, etc... ou se é só mesmo na operadora!

Por acaso ainda não tinha pensado niss ... vou ver o preço do telemovel na mesma operadora ... já se passaram alguns meses desde a compra, pode ser que a diferença entre valor de desbloqueio e de novo telemovel seja minima!

7. guxo

guxo Power Member

nao me parece que as lojas façam desbloqueios dos telemoveis :S:S

8. brunobski

brunobski Power Member

Claro que fazem, pena é serem preços abusados!
    Mas já o é de propósito, para não sairem da operadora!
    Cumpz :kfold:

9. timber

timber Zwame Advisor

Por favor mantenham o debate dentro das regras.

10. kaiten

kaiten Power Member

a ***** não desbloqueia, remete-te para a operadora.
    sinceramente se o queres mesmo debloquear, pelo preço legal mais vale venderes isso e comprares um telefone melhor

11. avantix

avantix Power Member

Pois, parece-me ser a hipotese mais real no meio disto tudo! Que grande chatice!

12. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Acho absurdo os preços que se praticam para desbloquear os telemoveis. Ofereceram à minha namorada um Nokia 1112, mas vinha bloqueado para a TMN. O telemóvel novo custa 50€ (livre), e para o desbloquearem pedem os tais 116€, mais do dobro do preço dele.. enfim :rolleyes:

13. Na Vodafone, segundo me disseram na loja, pago 100 euros se o telemóvel tiver sido adquirido associado a um plano de fidelização, 50 euros se não estiver associado a um plano desses dentro dos primeiros dois anos e é de graça passados dois anos da aquisição do telemóvel.

14. smasher_marques

smasher_marques Power Member

é de graça dois anos depois do telemovel ter sido comprado?

é que tenho aqui um 6630 da Vodafone e queria meter-lhe um TAG

15. Unleashed

Unleashed Power Member

ERA, até Novembro de 2007 :P

Apareci lá em Dezembro com o meu N70 comprado através do Vodafone empresas já com os 2 anos concluidos e disseram-me que devido a conversações com a Nokia e como eram o único operador que fazia isso deixaram de fazer os desbloqueios nesses termos.

16. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Liguei para lá ontem e disseram-me isso

disse-lhes que quando comprei me tinham dito que desbloqueavam depois de dois anos e ela fez o pedido aos superiores penso eu. e disse que depois iria receber uma resposta.

17. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

A vodafone pediu me 50€ para desbloquear o meu N73.

Partilhar esta Página