Desbloquear para a Vodafone

TwO

Power Member
Eu sei que ja vi por aí espalhados em alguns tópicos que se quisesse desbloquear um tlm à rede vodafone teria-se que pagar o valor de 75€.
Eu como estou a pensar em comprar um tlm da vodafone mas tenho mais que um cartao, no caso vodafone e tmn, mandei um mail a perguntar como seria se quisesse desbloquear o meu aparelho em que a resposta foi esta:

"O desbloqueio é gratuito para equipamentos activos na rede Vodafone há mais de
24 meses. Para telemóveis com menos de 24 meses exclusivos Vodafone Live ou Live
3G o custo é de 100 Euros, para os restantes 50 Euros.

Caso pretenda efectuar o pedido, basta nos indicar o IMEI do equipamento que
pretende desbloquear, o número Vodafone associado e um dos seguintes dados:

- PIN inicial;
- PUK;
- Número de contribuinte do titular;
- Número de conta Vodafone associado;
-Tarifário actual.

Se o telemóvel for Motorola ou Alcatel é necessário também o MSN que se
encontra na etiqueta do telemóvel por baixo do IMEI quando retira a bateria.

Após o pedido o código de desbloqueio é enviado via mensagem escrita para o
número associado ao equipamento num prazo de 48 horas.

Aproveitamos para informar que por motivos alheios à Vodafone, não garatimos o
desbloqueio para telemóveis das marcas Newgen, Sendo, Maxon, Philips, Bosh,
Siemens, Sagem e Mitsubishi."

Fica assim esclarecido o assunto e para quem não sabia e talvez queira desbloquear algum tlm da rede vodafone.

Cumps,
miGs
 
Olha a MaDi por aqui! :medo::medo::medo:


Também ando com ideias de desbloquear o meu 903. Se desbloqueiam sharps garantidamente, melhor :D

Yap, sharps é na boa. Mas tu compraste o teu recentemente ne? Então pagas :004:

off:
Eu ando por aqui, já tu não faço ideia de quem sejas, é o mau de andar sempre com o mm nick :-D
 
Yap, comprei há um mesito e pouco :\

Secalhar mais vale comprar outro da optimus porque pelos 100€ pedidos pela vodafone compra-se por exemplo um 5140i preto a 89.90€.
Assim já podia dar uso aos meus dois cartões e ainda poupava algum dinheiro :D


off:
conheces-me de vários foruns mas não te digo quem sou :D
 
So para acrescentar que os codigos nao têm tempo especifico de espera, é o tempo que a fabrica demorar a da-lo, ja vi pessoal que esperou mais de um mes, ja vi pessoal que foi logo na hora.. é uma questao de marca, modelo, e da 'velhisse' do telemovel.
 
So para acrescentar que os codigos nao têm tempo especifico de espera, é o tempo que a fabrica demorar a da-lo, ja vi pessoal que esperou mais de um mes, ja vi pessoal que foi logo na hora.. é uma questao de marca, modelo, e da 'velhisse' do telemovel.

Como foi a propria vodafone que disse isto:

Após o pedido o código de desbloqueio é enviado via mensagem escrita para o
número associado ao equipamento num prazo de 48 horas.

Então está mal dito,. não dão os códigos num prazo de 48horas.
 
Yep, imensamente mal dito.... Mas pensa assim, o pessoal normalmente so quer os codigos passados 2 anos e esses é so ir ver á base de dados, daí os tais 2 dias. Isto era mais um aviso po pessoal que quer desbloquear logo. Eles dao sempre uma informacao "geral" para a maior parte dos casos, mas ha sempre exceções..
..
 
Finalmente recebi o meu código com 2 semanas de atraso (eles dizem que não receberam o meu mail com uns dados que eles pediram em 2º plano) mas...o código dá incorrecto!!! Não era suposto vir de fábrica para aquele telemóvel específico?
 
Back
Topo