Desbloquear portas - Speedtouch 585 v6

A-House

Power Member
Boa tarde,

Preciso de desbloquear uma porta no meu router, o router em questão é um speedtouch 585 v6, só que não consigo, ja tentei de tudo, portforward, googlei, pesquisas na techzone, e mesmo assim ainda não consigo, apenas a consegui desbloquear uma vez, mas como a luz falhou, quando voltei a reiniciar o pc já não funcionava, pode ser pelo facto de a minha irmã após a falha de luz ter ligado o pc delas e estar a ceder via wireless ao router? Isso pode estar a bloquear a porta?

Alguém me pode ajudar, é um bocado urgente,

Abraço, Artik

Ja desliguei o pc das minhas irmas e continua a não dar.
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Preciso de desbloquear uma porta no meu router, o router em questão é um speedtouch 585 v6, só que não consigo, ja tentei de tudo, portforward, googlei, pesquisas na techzone, e mesmo assim ainda não consigo, apenas a consegui desbloquear uma vez, mas como a luz falhou, quando voltei a reiniciar o pc já não funcionava, pode ser pelo facto de a minha irmã após a falha de luz ter ligado o pc delas e estar a ceder via wireless ao router? Isso pode estar a bloquear a porta?

Alguém me pode ajudar, é um bocado urgente,

Abraço, Artik

Ja desliguei o pc das minhas irmas e continua a não dar.


Isso do pc da tua irmã nao tem nada a ver. Segue as instruções em www.portforward.com , e depois de aberta a porta tens de ir ao menu "atribuir jogo a um dispositivo da rede" e escolheres o teu pc
 
Boas
Eu tenho esse router e há uns tempos também tive que abrir umas portas.Segui as intruções do portforward e resultou depois de tentar 3 vezes...
Boa sorte e se não conseguir posso tentar ver está no meu.:)
 
Nao consigo :s

Boas, eu ano consigo...na altura de meter o username e passwor escrevo:
Login:admin
Pass:admin
e nao funciona :S
alguem pode ajudaR? o mais depressa possivel sff:'(
 
Back
Topo