Desbloquear Siemens ME45

Status
Fechado a novas mensagens.
se a tua operadora o trouxe bloqueado, é porque é assim que é suposto ser, e é com esse contracto que concordaste ao abrir o packaging. Portanto, desbloquear esse telemovel é ilegal, e neste forum não se discute sobre coisas ilegais. Sorry my friend.
 
pera..sendo assim ha muitos topicos k tem k ser elimidas..

ate ja vi o cumulo..alguem perguntar se "desbloquear telemoveis é ilegal ou legal?"..e mt gente respondeu legal..

como ficamos?
 
mpLopes disse:
pera..sendo assim ha muitos topicos k tem k ser elimidas..

ate ja vi o cumulo..alguem perguntar se "desbloquear telemoveis é ilegal ou legal?"..e mt gente respondeu legal..

como ficamos?


é legal desbloquear..

vais a tua operadora e pedes para desbloquear e pronto.. no problem..

n sei quanto levam agora.. so vendo! mas isso é legal ;)
 
passando 2 anos ligado a tua operadora podes desbloquear o teu tele onde tu quiseres, alias passando de um x tempo a tua operadora até te desbloqueia o telemóvel de bórla. Basta ligar para a linha de apoio de cliente e informarste. Para desbloqueares isso basta teres um cabo de dados porta série um programazito que econtras fácil no google!;)
 
ilegal é os telemoveis virem blokeados de origem! em nenhum pais da europa isso acontece! Só ca é q fazem dessas cenas p sacar mais algum ao pessoal!
 
Edas disse:
ilegal é os telemoveis virem blokeados de origem! em nenhum pais da europa isso acontece! Só ca é q fazem dessas cenas p sacar mais algum ao pessoal!

:confused:
começa a sair mais de portugal e vais ver que a realidade, no que diz respeito a rede movel, é identica ao q se passa por ca
 
schmusli disse:
passando 2 anos ligado a tua operadora podes desbloquear o teu tele onde tu quiseres, alias passando de um x tempo a tua operadora até te desbloqueia o telemóvel de bórla. Basta ligar para a linha de apoio de cliente e informarste.

Não creio k seja assim nos tempos k correm, isso aconteceu na optimus, na tmn e voda não tenho 100% sure k seja esse o procedimento.
Tanto é k por ex: na Tmn mm k compres telm novo tens logo a opçao de desblokeio por x€
 
Edas disse:
ilegal é os telemoveis virem blokeados de origem! em nenhum pais da europa isso acontece! Só ca é q fazem dessas cenas p sacar mais algum ao pessoal!

WTF ???


saistes de debaixo de que pedra ???

EM TODO O LADO os telemoveis comprados PELOS OPERADORES vem bloqueados ... alguns operadores (como a Vodafone p.ex) até arranjam modelos EXCLUSIVOS para eles a nivel mundial ... LOL

Queres um desbloqueado compras sem ser da operadora ... ou pedes com jeitinho ao fabricante/operador para desbloquear ... é claro que se for ainda no periudo_de_nojo (leia-se fidelização) pagas por isso.

:004: :004: :004:

mLopes ... para desbloquear um Siemens vais ali a Alfragide á assistencia da Siemens ou então ao operador ... sempre te sai mais barato que ires comprar um cabo e tentares desbloquear em casa ... os meus siemens foram todos desbloqueados assim (já keimei 2 c35i com o cabo ... foram á marca e vieram desbloqueados depois (e viva os defeitos de origem) ;)).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo