1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

: : : :Desbloqueio do VISTA "URGENTE": : : :

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nando_df, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3832)

1. Ola!

Estou com um grande problema com o meu notebook, instalei o Windowa Vista no meu notebook e nao fiz a ativação do própio.Porem expirou , e bloqueou o notebook, tenho alguns documentos q eu nao poderia perder sao de extrema importancia.
    Gostaria de saber se tem um jeito de entrar no windows de novo?pois ja tenho a ativaçao em maos.
    Eu nao queria formatar, tem algum jeito para entrar no windows sem formatar????

desde já agradesço t+

Fernando.

2. Romani48

Romani48 Power Member

entrar em modo de segurança ou usando um live CD de linux

para entrar em modo de segurança carrega em F8 durante o arranque imediatamente antes de surgir a barra de loading (verde/azul) do windows

3. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Eu não sei como se desbloqueia o Vista, mas podes sempre testar entrar com uma distribuição de Linux em LiveCD e copiar os ficheiros para uma pen.

edit: o Romani48 adiantou-se.

4. petersaints

petersaints Power Member

Que eu saiba... ele bloqueia mas podes activar na mesma. Agora se tens Windows pirata ai já não te podemos ajudar (pelo menos neste forum).

Partilhar esta Página