: : : :Desbloqueio do VISTA "URGENTE": : : :

nando_df

Membro
Ola!

Estou com um grande problema com o meu notebook, instalei o Windowa Vista no meu notebook e nao fiz a ativação do própio.Porem expirou , e bloqueou o notebook, tenho alguns documentos q eu nao poderia perder sao de extrema importancia.
Gostaria de saber se tem um jeito de entrar no windows de novo?pois ja tenho a ativaçao em maos.
Eu nao queria formatar, tem algum jeito para entrar no windows sem formatar????

desde já agradesço t+

Fernando.
 
entrar em modo de segurança ou usando um live CD de linux

para entrar em modo de segurança carrega em F8 durante o arranque imediatamente antes de surgir a barra de loading (verde/azul) do windows
 
Eu não sei como se desbloqueia o Vista, mas podes sempre testar entrar com uma distribuição de Linux em LiveCD e copiar os ficheiros para uma pen.

edit: o Romani48 adiantou-se.
 
Ola!

Estou com um grande problema com o meu notebook, instalei o Windowa Vista no meu notebook e nao fiz a ativação do própio.Porem expirou , e bloqueou o notebook, tenho alguns documentos q eu nao poderia perder sao de extrema importancia.
Gostaria de saber se tem um jeito de entrar no windows de novo?pois ja tenho a ativaçao em maos.
Eu nao queria formatar, tem algum jeito para entrar no windows sem formatar????

desde já agradesço t+

Fernando.

Que eu saiba... ele bloqueia mas podes activar na mesma. Agora se tens Windows pirata ai já não te podemos ajudar (pelo menos neste forum).
 
Back
Topo