iPhone Desbloqueio iPhone 6

odeiousernames

Power Member
Pedi o desbloqueio do meu iPhone à Vodafone e supostamente já está tudo tratado, disseram-me que dentro de 5 dias estava pronto a usar com qualquer cartão.

Como é que é isto agora? Tenho de o ir ligando todos os dias ao iTunes para ver se já está desbloqueado? É preciso restaurá-lo? (Espero que não).
 
na meo mandam uma mensagem a informar que o iPhone foi desbloqueado. antes de restaurares fazes uma backup do iPhone. no meu iPhone 4 não foi preciso colocar cartão de outra operadora. basta fazer o restauro. no android é que é preciso colocares um cartão de outra operadora e accionares com o pin.
 
na meo mandam uma mensagem a informar que o iPhone foi desbloqueado. antes de restaurares fazes uma backup do iPhone. no meu iPhone 4 não foi preciso colocar cartão de outra operadora. basta fazer o restauro. no android é que é preciso colocares um cartão de outra operadora e accionares com o pin.

Obrigadão pela resposta! Então aqui na Vodafone também deve ser igual, vou aguardar pela mensagem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Restauro?
Desbloqueei o meu há coisa de dois anos na MEO. Única coisa que tive de fazer foi introduzir um cartão de outra operadora e ele funcionou.
Nunca liguei o telefone ao iTunes, muito menos restaurei.
 
Eu pedi o desbloqueio de um iPhone no MEO pelas 17h.
Às 19h já tinha um SMS a dizer que já estava desbloqueado, bastou ligar ao iTunes e colocar um cartão de outro operador.
Não é necessário qualquer restauro!
 
Essa história do restauro já é muito antiga, de há várias versões atrás do iOS.
Pelo que o site da Apple indica, hoje em dia só faz isso quem não tem um cartão de outra operadora para colocar. O que praticamente não acontece, porque ou pedimos um emprestado a alguém ou é bastante fácil de o pedir numa operadora.
 
Esse desbloqueio é pago? Tenho o meu bloqueado a Nos e gostaria de saber se também o posso desbloquear.

Se o teu iPhone foi comprado a pontos ou com algum tipo de contracto associado e já passou mais de um ano então provavelmente pode ser desbloqueado gratuitamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se o teu iPhone foi comprado a pontos ou com algum tipo de contracto associado e já passou mais de um ano então provavelmente pode ser desbloqueado gratuitamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho um iPhone 6 Plus que comprei com pontos e hoje fui pedir o desbloqueio.

Quando tiver desbloqueado alguém sabe se posso ir enviar para reparação num centro autorizado Apple?
 
Back
Topo