Desbloqueios de telemóveis

[TI]

Banido
Sabem se o mercado em Portugal anda activo? As pessoas procuram este tipo de serviços ou já ninguém se interessa por ter um telemóvel livre?

É fácil encontrar alguém que desbloqueia motorolas VXXX, A1000, E1000, etc?

Por curiosidade!
 
Por curiosidade???

Também gostava de saber pq queres saber isso... Se não tens andado a reparar já se compra nas redes Uzo e Rede4 telemoveis desbloqueados e a preços muito acessiveis...

Estás a pensar montar uma loja de desbloquear é??
 
Sumerset disse:
... já se compra nas redes Uzo e Rede4 telemoveis desbloqueados e a preços muito acessiveis...
Os da Rede4 também estão desbloqueados?

EDIT: Esquece!... Li no site que sim; eles desbloqueam a custo ZERO ao fim de 2 meses. ;)
 
Última edição:
Sim, curiosidade. Acho que o bloqueio de telemóveis vai passar de moda. É coisa de país subdesenvolvido. Na alemanha quase todos os telemóveis topo de gama custam 1 Euro e vem desbloqueados. Quem compra é que fica agarrado por 24 meses a uma rede.

Evitar que as pessoas desbloqueiem telemóveis é difícil. Basta comprar um gadget de 250 a 500 euros para se ser um profissional dos desbloqueio. Depois é só vender o serviço a 100 pessoas por 10 Euros que amortizam e ganham em lucro o que investiram. As operadoras sabem que é assim tão fácil. Elas rezam é para que o *software* não venha a estar ao alcance de qq pessoa que tenha um PC ou seja, que a coisa passe a ser massificada (um pouco com foram para os Nokia).

Interresa-me os Motorola pois acho que vão ser os *Nokias* do futuro.
 
Última edição:
Os nokias do futuro? Longo a penoso caminho tem q andar o SO in-house da motorola então. Ou então, os programadores das outras casa tem q perder a cabeça forte e feio.

Ja agora, desbloqueio de telemoveis so' e' legal se efectuado pela entidade que o bloqueou (aka operadora) sendo, portanto, que o conteudo de alguns posts vai por caminhos menoslegais e consequentemente fora das regras.
 
Murcielago_V12 disse:
motorola, nokias do futuro, ainda bem que nao jantei, assim n vomitei d tanto rir.....

ya!

2116781689167556.JPG
 
[TI] disse:


Mesmo assim é preciso não esquecer que isso já está a concorrer mais na categoria do Nokia Comunicator e do Sony Ericsson P900 e P910i e outros...

Mas realmente duvido que o OS esteja ao nivel de qualquer um destes...

Sempre foi a desgraça da Motorola...
 
lammer.pt disse:
Isso é um smartphone. Se disseres que "os smartphone da motorola vão ser os nokia symbian do futuro" ja não me custa tanto deixar torcer praí a ponta da unha.

ya

7829362158315673.JPG


4463572936968893.jpg


opps, peço desculpa pela intromissão do ipod mini
 
Hum, nao percebo qual o mal do software da motorola... Tem virus, crasha, tem bugs? Em organizacao é igual aos outros e se os informaticos (aficionados e profissionais aki do forum) nao se habituam ao sw do motorola, jesus.... Tive motorolas antigos e mudei p siemens, e ao fim d uma semana, apanhei o jeito. isto ha coisa de 3 anos.. agora com a bonecada toda ainda é mais facil... digo eu
 
[TI] disse:
ya



opps, peço desculpa pela intromissão do ipod mini

nenhum desses é smartphone. E sim, os motorolas recentes são muito porreiros a nivel de design, o problema só começa quando o tens na mão e carregas no ON :D


tripeiro disse:
Hum, nao percebo qual o mal do software da motorola... Tem virus, crasha, tem bugs? Em organizacao é igual aos outros e se os informaticos (aficionados e profissionais aki do forum) nao se habituam ao sw do motorola, jesus.... Tive motorolas antigos e mudei p siemens, e ao fim d uma semana, apanhei o jeito. isto ha coisa de 3 anos.. agora com a bonecada toda ainda é mais facil... digo eu

O software da motorola é exclente, se for usado praí em 2002 :). Por exemplo, em reviews do RAZ3R (ou la coom se chama) não foram poucos os sites a dizer q o unico defeito era ter softwae in-house da motorola.
 
Anda activo, sim senhor, na minha zona existem n sitios onde podes desbloquear o telemovel. No entanto se tens um 6630 e queres desbloquea-lo, espera sentado ;)
 
lammer.pt disse:
nenhum desses é smartphone. E sim, os motorolas recentes são muito porreiros a nivel de design, o problema só começa quando o tens na mão e carregas no ON :D


Como é que é? O primeiro era assado porque era smartphone. Agora estes são cozidos porque não são smartphones?

A verdade é que a motorola tem soluções muito interessantes, nalguns casos melhores que a Nokia.
Dizer que o software da motorola é mau é desconhecer os últimos modelos. Apenas são diferentes dos Nokia mas fazem tudo.
 
Back
Topo