1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloqueios de telemóveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [TI], 30 de Julho de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 3887)

1. [TI]

[TI] Banido

Sabem se o mercado em Portugal anda activo? As pessoas procuram este tipo de serviços ou já ninguém se interessa por ter um telemóvel livre?

É fácil encontrar alguém que desbloqueia motorolas VXXX, A1000, E1000, etc?

Por curiosidade!

2. Sumerset

Sumerset Power Member

Por curiosidade???

Também gostava de saber pq queres saber isso... Se não tens andado a reparar já se compra nas redes Uzo e Rede4 telemoveis desbloqueados e a preços muito acessiveis...

Estás a pensar montar uma loja de desbloquear é??

3. boxopen

boxopen [email protected] Member

Os da Rede4 também estão desbloqueados?

EDIT: Esquece!... Li no site que sim; eles desbloqueam a custo ZERO ao fim de 2 meses. ;)

Última edição: 31 de Julho de 2005
  4. [TI]

[TI] Banido

Sim, curiosidade. Acho que o bloqueio de telemóveis vai passar de moda. É coisa de país subdesenvolvido. Na alemanha quase todos os telemóveis topo de gama custam 1 Euro e vem desbloqueados. Quem compra é que fica agarrado por 24 meses a uma rede.

Evitar que as pessoas desbloqueiem telemóveis é difícil. Basta comprar um gadget de 250 a 500 euros para se ser um profissional dos desbloqueio. Depois é só vender o serviço a 100 pessoas por 10 Euros que amortizam e ganham em lucro o que investiram. As operadoras sabem que é assim tão fácil. Elas rezam é para que o *software* não venha a estar ao alcance de qq pessoa que tenha um PC ou seja, que a coisa passe a ser massificada (um pouco com foram para os Nokia).

Interresa-me os Motorola pois acho que vão ser os *Nokias* do futuro.

Última edição: 31 de Julho de 2005
  5. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

motorola, nokias do futuro, ainda bem que nao jantei, assim n vomitei d tanto rir.....

6. timber

timber Zwame Advisor

Tens de ver as associações que ele está a fazer.
    0.99 para ti

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Os nokias do futuro? Longo a penoso caminho tem q andar o SO in-house da motorola então. Ou então, os programadores das outras casa tem q perder a cabeça forte e feio.

Ja agora, desbloqueio de telemoveis so' e' legal se efectuado pela entidade que o bloqueou (aka operadora) sendo, portanto, que o conteudo de alguns posts vai por caminhos menoslegais e consequentemente fora das regras.

8. [TI]

[TI] Banido

ya!

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Isso é um smartphone. Se disseres que "os smartphone da motorola vão ser os nokia symbian do futuro" ja não me custa tanto deixar torcer praí a ponta da unha.

10. Sumerset

Sumerset Power Member

Mesmo assim é preciso não esquecer que isso já está a concorrer mais na categoria do Nokia Comunicator e do Sony Ericsson P900 e P910i e outros...

Mas realmente duvido que o OS esteja ao nivel de qualquer um destes...

Sempre foi a desgraça da Motorola...

11. [TI]

[TI] Banido

ya

opps, peço desculpa pela intromissão do ipod mini

12. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Hum, nao percebo qual o mal do software da motorola... Tem virus, crasha, tem bugs? Em organizacao é igual aos outros e se os informaticos (aficionados e profissionais aki do forum) nao se habituam ao sw do motorola, jesus.... Tive motorolas antigos e mudei p siemens, e ao fim d uma semana, apanhei o jeito. isto ha coisa de 3 anos.. agora com a bonecada toda ainda é mais facil... digo eu

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

nenhum desses é smartphone. E sim, os motorolas recentes são muito porreiros a nivel de design, o problema só começa quando o tens na mão e carregas no ON :D

O software da motorola é exclente, se for usado praí em 2002 :). Por exemplo, em reviews do RAZ3R (ou la coom se chama) não foram poucos os sites a dizer q o unico defeito era ter softwae in-house da motorola.

14. Anacleto

Anacleto Banido

Anda activo, sim senhor, na minha zona existem n sitios onde podes desbloquear o telemovel. No entanto se tens um 6630 e queres desbloquea-lo, espera sentado ;)

15. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Em relação ao 6630 podes sempre desbloquear na operador right?

16. Sumerset

Sumerset Power Member

Não é por nada mas isso é considerado um smartphone tal como o 6680 da Nokia.

17. [TI]

[TI] Banido

Como é que é? O primeiro era assado porque era smartphone. Agora estes são cozidos porque não são smartphones?

A verdade é que a motorola tem soluções muito interessantes, nalguns casos melhores que a Nokia.
    Dizer que o software da motorola é mau é desconhecer os últimos modelos. Apenas são diferentes dos Nokia mas fazem tudo.

18. Anacleto

Anacleto Banido

Pagar o preço que eles valem para ser desbloqueado? :-D

19. vsmn

vsmn Power Member

Não sei qual dos dois o mais biased lol

Um Nokia, o outro deve ter um Motorola lol

20. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Pagas +/-100€, eles neste momento estão a 199€....

Partilhar esta Página