1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descarrregar video flv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mister_R, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 893)

1. Mister_R

Mister_R Power Member

Viva,
    Tenho um site em que carrego num link e ele abre o windows media player, e vejo um video.
    Existe alguma forma de descarregar este video e guarda-lo no PC?

2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

tens 2.arranjas o tubehunterultra ou entao vais a um site metes o linnk do video e ele saca

3. Mister_R

Mister_R Power Member

O Link no botão carregue aqui descarrega-me um file muito pequeno que não é o video.

4. adiciona a tag /mov/1 depois do link. EX: http://videos.sapo.pt/ID/mov/1 depois disso sacas o ficheiro FLV e convertes de FLV para AVI. espero ter ajudado.

5. Mister_R

Mister_R Power Member

Utilizei um programa chamado GETFLV. utilizo para ou youtube e funciona bem.
    acontece que aqui quando introduzi o link com a tag /mov/1, obtive o seguinte erro.
    Access DeniedAccess Denied

You don't have permission to access "http://mfile-dca.akamai.com/50748/wmv/novabasesaf.download.akamai.com/50745/vb1_GP.wmv/mov/1" on this server.

Aceito, e agradeço, sugestões.

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  7. diablo2926

diablo2926 Power Member

ha mtsmts progs que fazem isso eu uso o download helper po firefox(plugin) simples e rapido....

para converter nada melhor que magic video converter(tem quase todas as extensoes de audio/video)

8. Mister_R

Mister_R Power Member

Consegui descarregar com o sdp e o link que indicaste.
    Quando tentei descarregar outro ficheiro, não consegui. reparei então que o link que tu tens é diferente daquele que eu coloquei.

Como conseguiste este link?

9. Mister_R

Mister_R Power Member

Eu tambem uso o dwl helper do firefox. o problema é que esta pagina só abre com o internet explorer.
    mas, pelo que me apercebi pelo post do onthenet este ficheiro não é flv mas mms.

10. HaKaRo

HaKaRo Power Member

Partilhar esta Página