descobrir codigo mmc de nokia 6600

tavzinz

Power Member
Boas,

mais uma vez precisava da ajuda do pessoal aqui do forum.
tenho um nokia 6600 que devido a alguns problemas que me iam aparecendo e á lentidão decidi formatar. acontece que depois de todo o processo de formatação, o telefone axou por bem bloquear o cartao de memoria passando a pedir um codigo para poder aceder ao mmc.
ja tentei os codigos normalmente usados (o 12345 e o 00000) mas nada feito.

alguem sabe de uma forma de descubrir o codigo?

e já agora, depois de formatar o telefone, o despertador deixou de funcionar,quando vai para despertar o telefone bloqueia,e tenho k tirar a bateria...
se alguem me poder ajudar...


obrigado desde já
 
eu axo que até tem logica que tenha bloqueado, provavelmente detectou como se fosse um telemovel diferente e bloqueou para proteger os dados.
 
Boas,

Eu diria mesmo que o cartão não é teu... e não sabes o código.

tens boa solução.. .cartão MMC com passwd.. é lixo.


cumpz

CoradiX
 
tá bem explicado o que aconteceu, o cartão é meu, veio com o telefone.
a questão nao é o cartão, são os dados que lá estão. preciso deles.

alguém me pode ajudar?
 
Estava na mesma situação, o telemovel veio do arranjo mas com o cartão bloqueado, como era o cartão de origem (32MB) e já estava para comprar outro.. Comprei um de 512mb na worten, 9€ (: tou satisfeito, ja posso por as minhas pimbalhadas lá pra dentro e mostrar ás meninas na escola
 
A password do MMC é guardada num ficheiro na memória do telemóvel. Com um software de gestão de ficheiros é possível obter o dito ficheiro.

Mais não digo. Go0gl3 it. :D


[[]]
 
ja tentei com o software de gestao de ficheiros, mas nao encontro o ficheiro em causa.mas ja começo a perder a esperança.
Obrigado pela ajuda
 
Eu também não encontrava o ficheiro MMCSTORE no meu 6600, tentei com o SeleQ e com o FExplorer.
Volto a dizer, compra outro cartão, é melhor.
 
Tentei ligar ao PC pelo leitor de cartões e não reconheceu porque tava protegido com passoword, logo não dava pa formatar. Tentei também formatar no telemóvel mas "cartão bloqueado" :S A solução foi comprar outro :x2: o outro era de 32MB, este é de 512 agora
 
Tentei ligar ao PC pelo leitor de cartões e não reconheceu porque tava protegido com passoword, logo não dava pa formatar. Tentei também formatar no telemóvel mas "cartão bloqueado" :S A solução foi comprar outro :x2: o outro era de 32MB, este é de 512 agora

Experimenta montar em linux ou com cygwin.


[[]]
 
a mim aconteceu exactamente o msm.. formatei e gora pede pass do mmc e o despertador n funciona.. ja tentei procurar o ficheiro com o fexplorer e ja tentei programa no tlm pra saber a pass e nd.. os dados k lá th ja eram...
 
Back
Topo