Descodificar de password de excel

Sera que alguem me pode ajudar, ja tentei varias programas para descobrir uma senha de folha de excel mas nunca funcionam, sera possivel alguém me ajudar a encontrar um eficaz
 
Para o meu trabalho preciso de remover passwords de ficheiros em excel.
Em que os tenho que editar e alterar texto. Ficheiros esses com bastantes linhas e com prazos de apresentação de trabalho bastante reduzidos onde não dá para efectuar o OCR dos mesmo. Logo ele também poderá precisar para o trabalho dele.
 
Porque alguem se lembrou de por (resposta ainda mais parva). Mas como tenho que os editar para os aproveitar para outro programa, tenho que remover as passwords.

São ficheiros de excel de mapas de quantidades para se fazer o orçamento num pograma que se chama CCS (Construction Computer Software). Depois de termos um valor de venda, temos que actualizar esses mesmos ficheiros com os preços unitários que saiem do CCS. Isto de ter o ficheiro preenchido com os preços unitários em excel é mesmo um requisito dos Donos de Obra. E não só, temos também que editar o excel de modo a que fique de acordo com o layout de importação do CCS.
 
Pessoal vou aqui desenterrar este tópico para não estar a abrir um novo..

Tenho um ficheiro excel do office 2007 que têm pass, o ficheiro é meu, criei-o à uns anos quando andava a fazer o método do dinheiro e coloquei aqui as minhas passwords das casas de apostas todas, entretanto fui deixando este ficheiro de parte e agora que queria aceder a algumas das minhas contas lembrei-me de ir buscar aqui as passwords, o problema é que pus o ficheiro com password e não me lembro qual é (estranhamente já usei todas as passes que costumo usar e nenhuma dá)..

Alguém conhece algum programa ou macro que funcione no excel 2007 ou 2010? Mas algum que seja assim mais rápido, já estou a correr alguns que usam bruteforce mas estes demoram 2 ou 3 dias e não queria deixar o pc ligado tanto tempo seguido!!

Obrigado


Edit: Consegui lembrar-me da pass, 20mil tentativas depois lá acertei na pass certa!! Uma coisa é certa, protegi isto bem...
 
Última edição:
Back
Topo