desempenho máximo vs elevado desempenho

3000s

Power Member
nota-se alguma diferença no desempenho?


digitem o comando no powershell e abram o powershell como admin. powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61
 
se pesquisares um bocadinho o feedback, verias que isso não faz rigorosamente nada que influencie a maquina de modo a melhorar o desempenho, basicamente engana os benchmarks e pronto, de resto em gaming não existe qualquer diferença e muito menos no restante uso habitual da maquina...
 
se pesquisares um bocadinho o feedback, verias que isso não faz rigorosamente nada que influencie a maquina de modo a melhorar o desempenho, basicamente engana os benchmarks e pronto, de resto em gaming não existe qualquer diferença e muito menos no restante uso habitual da maquina...

#1 O Power Scheme "Ultimate Performance" não é para "enganar benchmarks", e muito menos "não faz rigorosamente nada".
#2 Este Power Scheme só está disponível para o SKU Professional Workstation e em HW selecionado, por alguma razão...
#3 O Power Scheme "Ultimate Performance" altera o comportamento de múltiplas optimizações de power management que o Windows faz, tais como:
- IO latency
- CPU Idle States
- Scheduler
- PCI Power Management
- etc.

Com a extensa lista de alterações, o impacto nas workloads espectáveis de serem executadas em SKU's Pro Workstation é substancial.

Hth,
anthonws.
 
anthonws

eu disse o que li com base no feedback do pessoal que andou a fazer testes mais pormenorizados e são entendidos no assunto , logo se fosse assim tão bom como apregoas andava toda gente a servir-se disso para melhorar desempenho...
 
anthonws

eu disse o que li com base no feedback do pessoal que andou a fazer testes mais pormenorizados e são entendidos no assunto , logo se fosse assim tão bom como apregoas andava toda gente a servir-se disso para melhorar desempenho...

Define "toda a gente"? Caso não tenhas lido, eu referi especificamente que: "(...) o impacto nas workloads expectáveis de serem executadas em SKU's Pro Workstation é substancial".

E adicionalmente, referi também: "(...) só está disponível para o SKU Professional Workstation e em HW selecionado (...)".

Portanto, a não ser que usem CPU's, RAM e storage específica, em conjunto com software específico (e.g. signal processing, ETL, etc.), naturalmente que não irão ver nenhum ganho.

Hth,
anthonws.
 
(...)

Portanto, a não ser que usem CPU's, RAM e storage específica, em conjunto com software específico (e.g. signal processing, ETL, etc.), naturalmente que não irão ver nenhum ganho.

Hth,
anthonws.

eu não tenho de deferir nada, mas vejo que acabaste de admitir que para o utilizador comum isto não serve para nada, algo que podias ter logo dito na resposta anterior;)...
 
Back
Topo