1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desenterrando Freedom fighters..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mshkmkz, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1106)

1. Eu gostaria de saber como usa os cheats do freedom fighters?
    to no meio do jogo , digito rapidaum e num sai nada :wow: como q faz pra essas merrda funcionarem? >(

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Posso-te arranjar o meu save se quiseres... Já acabei o jogo, estou agora a pensar voltar a instalá-lo no portátil para dar uns tirinhos. Grande jogo que passou ao lado de muita gente.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

Grande grande jogo! Muita gente não gostou porque não entendeu a vertente táctica dele. Do que me foram lembrar...

4. BDesign

BDesign Banido

esse jogo é brutal !!!! não descansei enkuanto não acabei!!! tenho de instalar outra vez , que quando o joguei não tinha pc para sacar os gráficos ao máximo hehe

5. blacknasa

blacknasa Power Member

Grande malha,gostei bastante do jogo!!!

6. Caius

Caius Power Member

Grande jogo...

Chegou a haver uma continuação para consolas ??

7. Sim sim , grande jogo...
    Mas eu gostaria mesmo de saber como eu uso cheats naquela budega.. é como se os cheats fossem inutil, não funfa =(

8. RiK

RiK Power Member

Muito bom, muito bom!! Mas só o descobri bastante mais tarde...

Um amigo emprestou-me o original, já da série baratucha e acabei-o em duas ou três tardes. Grande jogatana.

Partilhar esta Página