Problema Desinstalar Jogo sem icone de desinstalação

susto

Power Member
Boas noites a todos, instalei o "Call of Duty- Modern Warfare 3" onde escolhi a drive "d:" para a mesma. Joguei-o e já o conclui, agora queria desinstala-lo mas não encontro o icone de "desintalar" já instalei o "Advanced Uninstaller PRO 10", o "Revo Uninstaller" e até mesmo na aplicação do windows de desinstalar programas em nenhum destes sítios aparece o icone para o retirar do pc.
O meu sistema operativo é o "windows 7 64 bits".
Quando o instalei foi através da imagem do jogo. Pois agora já não preciso dele e para não me estar a ocupar espaço no pc queria retirá-lo.

Até breve..
 
Última edição pelo moderador:
d:/programs e apagas a pasta do jogo, depois se os savegames forem salvos nos meus documentos vais la e apagas a pasta dos saves tambem (ou guardas caso voltes a instalar o jogo)
 
no icone do jogo clicas com o botao direito do rato e clicas em "Abrir localizaçao do Ficheiro" depois o explorer vai abrir uma pasta e procuras algum ficheiro que tenha Uninstall ou qualquer coisa assim
 
Ok, parece-me bem o facto de apagar a pasta (já identificada) mas quando a instalação não ficou algum registo do mesmo no S.O. Windows, pois é isso que eu tenho receio que somente apagar não seja a melhor forma de o eliminar, não fica algum ficheiro agregado a nenhuma pasta ou algo do género?!??
 
isso ja nao tenho a certeza, sei que se ficarem atalhos quando carregares neles o windows reconhece que o original foi apagado e pergunta-te se queres apagar o atalho.
quanto aos ficheiros, corre o ccleaner a seguir, acho que apaga os ficheiros que ja nao sao usados por nenhum programa
 
usa o revo uninstaller
+1,uso o revounistaller para desinstalar qualquer programa,mas pelo que vc falou,sua imagem do cod mdw3 era apenas o jogo comprimido,o que o installer do game fez foi apenas descomprimir o jogo na localização que vc escolheu não instalando nada no registro,o meu era assim tb.Mas por via das dúvidas com revounistaller,vc pode usar o modo caça,arrasta ele para cima do atalho do cod e escolhe desisntalar,ele irá fazer uma varredura procurando todas as pastas do cod,abçs.
 
Madlisboa: nao sabia que dava para fazer isso, eu quando nao tem icon de desinstalar e nao da pelos programas no painel de controlo apago a pasta, o revo uninstaller e freeware?
 
De momento não estou no pc onde se encontra instalado o jogo mas amanhã logo que possivel irei experimentar essa técnica, depois logo digo aqui o resultado, muito obrigado a todos por me tentarem ajudar, vou experimentar..
 
Com o modo caçador com o revo uninstaler está a tornar-se dificil desinstalar o respectivo programa, pois assim que eu o ponho em cima do icone Aparece-me a indicação:
"Não foi encontrado pacote de instalação! AVISO: Recolha mais informação para o aplicativo e tente desinstalar da janela principal!"
UPSSSS, e agora....
 
Com o modo caçador com o revo uninstaler está a tornar-se dificil desinstalar o respectivo programa, pois assim que eu o ponho em cima do icone Aparece-me a indicação:
"Não foi encontrado pacote de instalação! AVISO: Recolha mais informação para o aplicativo e tente desinstalar da janela principal!"
UPSSSS, e agora....
Tens aqui o modo manual e um desinstalador:
http://maxuninstaller.com/howtounin...-of-dutymodern-warfare-3-perfect-uninstaller/

ATENÇÃO:
Não conheço o desinstalador por isso se o usares será à tua responsabilidade.
 
Back
Topo