desinstalar o windows do parallels

Boa Tarde, coloco esta duvida pois não encontro resposta em lado nenhum (maçarico!).
Comprei um Imac, mas como utilizo o autocad, pecisei do windows.

Considerei que a melhor opção seria utilizar o parallels. Instalei o windows vista no Parallels. Após avaliação, o cad não tem resposta e velocidade normal de um pc com o windows.

Quero desinstalar o windows do parallels e instalá-lo via boot camp, pois pelo que percebi o cad tem melhores prestações por esta via.

Como apagar o windows?
Como o parallels criou uma pasta do windows, basta apagar essa pasta?

Preciso de ajuda.
Obrigado.
 
Não sei se é só a pasta, dentro do parallels, não há uma maneira de apagar a virtual machine(o que o parallels usa para correr o windows)?
 
é só apagar a máquina virtual no parallels que ele apaga tudo...

Atenção que podes instalar o bootcamp->windows para teres as prestações iguais às de um computador comum, e criares uma nova máquina virtual no parallels que aponta para esta instalação, matando dois coelhos com uma cajadada só!

Latz
 
[PT]latrine;2360422 disse:
é só apagar a máquina virtual no parallels que ele apaga tudo...

Atenção que podes instalar o bootcamp->windows para teres as prestações iguais às de um computador comum, e criares uma nova máquina virtual no parallels que aponta para esta instalação, matando dois coelhos com uma cajadada só!

Latz

com esse post surgiu-me uma dúvida..
se instalar windows no Bootcamp e puser o parallels a usar a mesma partição, ao apagar a VM no parallels vai na mesma tudo co boda, independentemente do bootcamp também usar essa partição, não?
 
com esse post surgiu-me uma dúvida..
se instalar windows no Bootcamp e puser o parallels a usar a mesma partição, ao apagar a VM no parallels vai na mesma tudo co boda, independentemente do bootcamp também usar essa partição, não?

Julgo que não.
O Parallels, na minha opinião, nesses casos funciona tipo atalho... com ligação à partição que tem o Windows. Apagar no parallels só apagas aí e não a partição.


Se tiver dito asneira corrijam... :)
 
Julgo que não.
O Parallels, na minha opinião, nesses casos funciona tipo atalho... com ligação à partição que tem o Windows. Apagar no parallels só apagas aí e não a partição.


Se tiver dito asneira corrijam... :)

Sim, não podes apagar uma partição do bootcamp pelo parallels ou pelo fusion. Se reparares, nem sequer podes usar as funções de suspensão do fusion ou do parallels com a partição do bootcamp ...
 
Back
Topo