Desistir do serviço Zapp

zapper

Power Member
Boas,

Não sei se é local indicado para fazer este post, mas cá vai:
Vou desistir do serviço da zapp porque tem um tarifário mau, embora quando lhes disse que ia desistir apressaram-se logo a fazer uma proposta de 20 euros de mensalidade com 1 giga. Mesmo assim penso que não vale a pena manter este serviço.

Mas gastei 100 euros com o modem da zapp (o z010), queria saber se existe maneira de ainda ganhar alguma coisa com o modem... é possível vender isto? ou ter algum reembolso da zapp?

Cumps
 
Reembolso da Zaap penso que seja praticamente impossivel, normalmente o reembolso aconteçe somente no periodo de 15 dias (se ñ estou em erro) apos a compra do equipamento...Agora a alternativa que tens é venderes o modem a alguem que esteja interessado...

Cumps
 
Pois o reembolso não me parece possivel, a não ser que houvesse uma lei que não conhecesse. Agora vender será que é possivel? Aquilo tem um número associado, não sei se é como os telemóveis em que dá para trocar o cartão?
 
Poix..esqueci-me desse pequeno promenor, a zapp não tem cartao nos modens como as restantes operadoras nacionais têm...sendo assim não tenho ideia como é que a zapp funciona com essa questão...So sei que nas restantes operadoras tens o cartão que é o principal (como os tlms)
Algum user da zapp por aqui que saiba explicar como funciona o sistema da zapp!?

Cumps
 
Pois o reembolso não me parece possivel, a não ser que houvesse uma lei que não conhecesse. Agora vender será que é possivel? Aquilo tem um número associado, não sei se é como os telemóveis em que dá para trocar o cartão?

duvido que tambem alguem o queira comprar... agr até ha descontos no modem nas lojas..
 
Boas. Ainda tens o telemodem contigo? tenho um colega q anda à procura de um z010. Ele na zapp custava 25€.. Se ainda n o deitaste pro lixo diz algo.

Hugs
 
funciona bem, a bateria tá boa etc.... agora n me perguntes como é q se faz para mudar de utilizador!! nem sei se é possível, se aquilo for tipo cartão SIM, q acredito que seja, e o firmware do Z010 n tenha nenhuma referencia ao cartão deverá, em teoria, dar para mudar de user... mas é naquela, tenta descobrir na net como se faz. Não vou perder tempo com isso ;)... O preço é à melhor oferta, agora por menos de 15 euros nem dá para o trabalho... por isso acho q 15€ está bem :D

cumps
 
eu n sei se percebi mal a tua pergunta, mas se pretendes usar o cartão que já lá está dentro é uma coisa, terás q falar com a zapp para ver se dá para mudar a conta para os dados do teu amigo. Outra coisa é já teres um cartão ad zapp e o telemodem ter estourado e tentar substituir o telemodem (que era nesse sentido q me estava a referir no post anterior)
 
Os modem Zapp não têm cartão. O sistema que eles usam tem o serial imbutido no modem e pronto, o modem é o próprio cartão.

Para mudar para outra pessoa é preciso simplesmente assinar uma minuta de transferência e pronto :P


Por acaso também tou a ver se me livro do meu Z010. Não uso a Zapp tanto quanto esperava.
 
pois mas essa minuta já n se deve poder fazer porque já desisti do serviço à bastante tempo, ou estou errado?

Deves poder reativando o modem, porque a minha namorada quando rescindiu eles disseram-lhe que caso ela pretendesse voltar a adirir à Zapp bastava telefonar e eles reactivavam o serviço de imediato porque o nº do modem dela estaria sempre atribuido àquele aparelho.

De qualquer forma se ligarem para os serviços deles devem informar melhor.
 
Deves poder reativando o modem, porque a minha namorada quando rescindiu eles disseram-lhe que caso ela pretendesse voltar a adirir à Zapp bastava telefonar e eles reactivavam o serviço de imediato porque o nº do modem dela estaria sempre atribuido àquele aparelho.

De qualquer forma se ligarem para os serviços deles devem informar melhor.

E cobram a taxa de activação de 50 euros ou não?
 
Ora bem...

Para fazer a alteração de contrato é necessário mencionar por mail, carta ou telefone os dados do utilizador antigo, como o nome, nº de contribuinte e, se possível, número de contrato, informando que se pretende alterar o contracto para a pessoa X, com o contacto Y (morada/telefone).

Caso o cliente antigo tenha deixado o serviço ir abaixo por falta de pagamento, é necessário fazer a reactivação pagando para isso a quantia de 25€ (cliente antigo ou o novo).

No final disto tudo, o novo cliente recebe em casa a documentação para preencher e devolver à Zapp.

Não me parece complicado...
 
funciona bem, a bateria tá boa etc.... agora n me perguntes como é q se faz para mudar de utilizador!! nem sei se é possível, se aquilo for tipo cartão SIM, q acredito que seja, e o firmware do Z010 n tenha nenhuma referencia ao cartão deverá, em teoria, dar para mudar de user... mas é naquela, tenta descobrir na net como se faz. Não vou perder tempo com isso ;)... O preço é à melhor oferta, agora por menos de 15 euros nem dá para o trabalho... por isso acho q 15€ está bem :D

cumps


Zapper, por muito boa que seja a tua proposta..descobri agora que em minha casa mal consigo fazer a ligação Zapp. Tenho pouquíssima rede. Terá isto a ver com o facto de eu estar num 11º andar? Usei a zapp de um colega com uma antena de maior ganho e mesmo assim.. mal abria o google! :005:
 
Zapper, por muito boa que seja a tua proposta..descobri agora que em minha casa mal consigo fazer a ligação Zapp. Tenho pouquíssima rede. Terá isto a ver com o facto de eu estar num 11º andar? Usei a zapp de um colega com uma antena de maior ganho e mesmo assim.. mal abria o google! :005:

Ou o serviço funciona bem sem antena ou então não vale a pena.
 
Back
Topo