Desktop 3d em mandriva 2007

Aeliusmaximus

Power Member
Olá pessoal,

Fiz a instalação do Mandriva 2007 e estou bastante satisfeito, até porque até agora utilizei a versão 2005 e já estou bastante habituado. No entanto, esta versão permite a configuração da vertente 3D do desktop, o que em termos de interface de área de trabalho optimiza bastante o rendimento. Já procurei mas nao consigo fazer a configuração desta funcionalidade. Sabem onde devo aceder para o fazer? E que opções posso alterar (e como)?

Obrigado pelas dicas.
 
é impressão minha ou já existe um topico sobre os problemas com os problemas em 3d do mandriva 2007 e que por acaso foi aberto hoje.... nem é uma questão de usar o search tool visto que está no topo da primeira página, acho que não vale a pena estar a espalhar a mesma questão, só a dispersa e torna de mais dificil compreensão
 
boas. O problema nao é da máquina :) é sim do estado ainda algo prematuro do ambiente 3D vs drivers... Usas XGL ou AIGLX ?


ah, pedia, a fim de manter o forum mais pratico, a juntar posts e nao a criar 2 posts da mesma coisa... Agradecido :)
Aeliusmaximus disse:
Mandriva 2007 com ATI Radeon x1600

Olá a todos novamente,

Tenho estado a tentar configurar os efeitos 3D no desktop do mandriva 2007 mas não me está a ser permitido efectuá-lo dado o meu sistema não ter capacidade. Tenho um dual core 1,8 com 1Gb RAM e uma Radeon x1600 256 MB portanto presumo que seja um problema de instalação de drivers. Se tiverem alguma ideia agradeço bastante qualquer ajuda. Estou a ficar um bocado decepcionado com isto...
 
Back
Topo