1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desktop 3d em mandriva 2007

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Aeliusmaximus, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 792)

1. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Olá pessoal,

Fiz a instalação do Mandriva 2007 e estou bastante satisfeito, até porque até agora utilizei a versão 2005 e já estou bastante habituado. No entanto, esta versão permite a configuração da vertente 3D do desktop, o que em termos de interface de área de trabalho optimiza bastante o rendimento. Já procurei mas nao consigo fazer a configuração desta funcionalidade. Sabem onde devo aceder para o fazer? E que opções posso alterar (e como)?

Obrigado pelas dicas.

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

é impressão minha ou já existe um topico sobre os problemas com os problemas em 3d do mandriva 2007 e que por acaso foi aberto hoje.... nem é uma questão de usar o search tool visto que está no topo da primeira página, acho que não vale a pena estar a espalhar a mesma questão, só a dispersa e torna de mais dificil compreensão

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas. O problema nao é da máquina :) é sim do estado ainda algo prematuro do ambiente 3D vs drivers... Usas XGL ou AIGLX ?

ah, pedia, a fim de manter o forum mais pratico, a juntar posts e nao a criar 2 posts da mesma coisa... Agradecido :)

Partilhar esta Página