Desktop do Mês 12/2010

Desktop do Mês de Dezembro


  • Total voters
    111
  • Votação encerrada .
não sou de acordo com o resultado deste mês, preferia que tivesse ganho o numero 7, eu sou o 14, e preferia ter perdido "contra" o numero 7, vão-me desculpar mas o 11 não é modding não é nada.
Os meus parabéns ao numero 7!

Calma, os votos falaram por si. Talvez não gostes muito, mas ganhou. E o mundo não acaba amanhã, temos mais uma carrada (hopefully) de meses para competir :)

Eu gostei foi quando o 7, o 11 e o 14 estavam todos empatadinhos. Deu um 'suspanse' aos criadores :p

Já agora, eu sou o 7.

(Clica na imagem se queres ver em Fullscreen - 1920x1080)

Wallpaper: Bokeh (Usei o Widescreen Left)
Visual Style: Clearnscreen Sharp for Windows 7
Start Orb: Circl
Rainmeter: Circuitous , Winamp 4 Circuitous , Circuitous Weather , As Variables.inc foram ligeiramente modificadas, dei um "ajuste" na opacidade dos Meters (os tais círculos)
Parabéns ao vencedor ;)
 
Parabéns ao vencedor, mas para mim... Sem dúvida o 7. Está bastante original e bem enquadrado.

6 aqui. Confesso que estava pouco inspirado, o raio do rainmeter nunca fica como quero... :S

Espero que no próximo mês o meu actual desk se safe melhor.

Cumps
 
Parabéns ao vencedor, mas para mim... Sem dúvida o 7. Está bastante original e bem enquadrado.

6 aqui. Confesso que estava pouco inspirado, o raio do rainmeter nunca fica como quero... :S

Espero que no próximo mês o meu actual desk se safe melhor.

Cumps

Pois... Ouvi dizer que seria mais "hardcore", vamos a ver :P
 
Boa noite. COmo devem ter reparado, o user que ganhou o primeiro prémio foi banido por contas múltiplas, e através disso votar nele próprio, viciando o resultado da votação.

Portanto, sem mais demoras, decidiu-se, para não alongar mais votações, que os users que ficaram em segundo lugar na votação serão os vencedores deste mês.

São os vencedores dos Desktops 7 e 14, respectivamente The_Ghost_Rider e riczz! Parabéns aos dois!

(não se esqueçam de me enviar via PM a vossa morada para que sejam entregues as T-shirts ;) )

c disse:

riczz disse:
 
Os meus parabéns aos vencedores! Sou o concorrente nº 13 (o único com ubuntu). :)

13.png


Para o mês que vem como já estou mais familiarizado com isto faço algo 100 vezes melhor, está prometido.

PS: Obrigado a todos os que votaram em mim, para o mês que vem compenso-vos. :D
 
Última edição:
Os meus parabéns aos vencedores! Sou o concorrente nº 13 (o único com ubuntu). :)

http://img.zwame.pt/redshot/DM/c15/13.png

Para o mês que vem como já estou mais familiarizado com isto faço algo 100 vezes melhor, está prometido.

PS: Obrigado a todos os que votaram em mim, para o mês que vem compenso-vos. :D

O tint2 dá para usar como launcher?? É que já andei aqui às voltas disto e não consigo por atalhos nele....
Concorre no próximo também, que também sou utilizador de Linux e vou participar ;)

Ah, e já me esquecia, parabéns aos justos vencedores!
 
Última edição:
Back
Topo