1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desktop muito claro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Forward, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 519)

1. Forward

Forward Power Member

Boa tarde,

Tenho um pequeno problema que nao sei como resolver, já tentei correr diversos programas de corrigir o registo e nada. Já tentei também mexer na luminosidade do Portatil (Toshiba A200-21T) bem como do windows e nada.

É o seguinte, o windows ficou muito claro quando se liga o PC, mais propriamente nas aplicações window e explorer.
    As pastas estão muito claras que eu mal as vejo, os separadores dos menus, o relevo dos botoes tudo mal se nota porque está muito luminoso.

O mais estranho é que nos 1º's 5 segundos ele esta normal, consegue.se ver tudo nitidamente mas de repente fica muito luminoso.

PS: Eu nao sei se voces veêm a imagem tão clara como eu, ou se a veêm nitida.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Se tiveres um programa chamado Toshiba Power Saver vai lá e vê se não tens alguma definição de luminosidade.

Isso cheira-me mesmo a algum programa que veio com o PC que te mudou alguma configuração. Podes também ir ás configurações da gráfica e veres se não está algo em relação ás cores ou ao brilho mal definidos.

EDIT: Quanto á imagem ve-se nitidamente sem problemas, é mesmo algo que só tu podes descrever.

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  3. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Nao tem uns botoes ?
    Costuma ter sempre , todos os que me passaram pelas mãos tinham ..

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não será contraste excessivo? Vê nas configurações do programa da placa gráfica.

Aqui a imagem que postaste vê-se bem.

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Desinstala a placa grafica e ve se notas alguma diferença! se notares alguma difrença é porque é um problema de configuraçao da placa grafica! vais ao gestor de dispositivos e desinstala! se nao notares diferença volta a instalar! Mas talvez a maneira mais rapida de fazeres isso tudo é pores as definiçoes todas da placa grafica por definiçao!

Partilhar esta Página