Desktop muito claro

Forward

Power Member
Boa tarde,

Tenho um pequeno problema que nao sei como resolver, já tentei correr diversos programas de corrigir o registo e nada. Já tentei também mexer na luminosidade do Portatil (Toshiba A200-21T) bem como do windows e nada.





É o seguinte, o windows ficou muito claro quando se liga o PC, mais propriamente nas aplicações window e explorer.
As pastas estão muito claras que eu mal as vejo, os separadores dos menus, o relevo dos botoes tudo mal se nota porque está muito luminoso.

O mais estranho é que nos 1º's 5 segundos ele esta normal, consegue.se ver tudo nitidamente mas de repente fica muito luminoso.

PS: Eu nao sei se voces veêm a imagem tão clara como eu, ou se a veêm nitida.
 
Se tiveres um programa chamado Toshiba Power Saver vai lá e vê se não tens alguma definição de luminosidade.

Isso cheira-me mesmo a algum programa que veio com o PC que te mudou alguma configuração. Podes também ir ás configurações da gráfica e veres se não está algo em relação ás cores ou ao brilho mal definidos.

EDIT: Quanto á imagem ve-se nitidamente sem problemas, é mesmo algo que só tu podes descrever.
 
Última edição:
Desinstala a placa grafica e ve se notas alguma diferença! se notares alguma difrença é porque é um problema de configuraçao da placa grafica! vais ao gestor de dispositivos e desinstala! se nao notares diferença volta a instalar! Mas talvez a maneira mais rapida de fazeres isso tudo é pores as definiçoes todas da placa grafica por definiçao!
 
Back
Topo