Problema Desktop

Imrahil

Membro
Bem, peguei num velhinho Pentium 3 que tinha aqui escondido e quando o fui a ligar, este arrancava mas no monitor nada, entretanto desligava-se.

Abri a "máquina", reparem na ironia pois de facto é uma "máquina", e desliguei os cabos que alimentavam a drive de CD/ZIP/Disquetes e ao ligar novamente, este continuava sem arrancar no monitor mas já não se desligava...

Será problema da gráfica? É onboard.

Do monitor não é porque entretanto liguei lá outro computador sem qualquer problema.

PS: Quando ligava o computador sem disco rigido acendia uma luz vermelha á frente, quando liguei com disco rígido já não aparecia.
 
segundo percebi funciona normalmente mas sem imagem certo? Se sim experimenta arranjar uma grafica e faz reset a bios.

Exacto eu tive a pesquisar e problemas parecidos com o meu eram resolvidos com reset á bios.
Eu não tenho o manual da motherboard mas é so tirar a pilha, esperar 10 segundos, voltar colocar?
Não crio qualquer problema graças a isso?


Outra coisa, eu acho que ele funciona normalmente, não tenho forma de verificar isso, ao ligar, o disco faz um barulho de arranque, as ventoinhas arrancam, o monitor fica a piscar e quando tiro o cabo de ligação vga aparece um warning no monitor por não ter ligação.
 
Back
Topo