desligar janelas!!!!!!!!!!!

JCFR

I'm cool cuz I Fold
Há alguma maneira de desligar as "janelas" que se abrem no sitio do ponteiro do rato com o que está escrito nos post's???

Pessoalmente acho irritante!!!
 
[JoaoR] disse:
Há alguma maneira de desligar as "janelas" que se abrem no sitio do ponteiro do rato com o que está escrito nos post's???
Pessoalmente acho irritante!!!

as janelas a k ele se refere é o k aparece com as primeiras linhas do tópico
k eu saiba n dá p faze-las desaparecer, os sábios k falem :P
já ag pq keres "fecha-las" ??? eu uso bastante esse optimo recurso, às vezes nem abro o tópico, fico lg a saber se me interessa ou n ;)
 
Terrivel !!! essas janelas dao-m cabo da cabeça :005: eu a tentar seguir os topicos com o rato e akilo sempre a aparecer aiii :die:
Please metam ***** coisa pra desligar isso
N custa nada abrir o topico pro ler agora assim :005:
 
RavenMaster disse:
as janelas a k ele se refere é o k aparece com as primeiras linhas do tópico
k eu saiba n dá p faze-las desaparecer, os sábios k falem :P
já ag pq keres "fecha-las" ??? eu uso bastante esse optimo recurso, às vezes nem abro o tópico, fico lg a saber se me interessa ou n ;)


Não sei explicar, deve ter origem numa fobia qualquer :D
 
Pessoalmente também me irrita um bocado, mas já me habituei e até dá jeito. Basta enquanto fizeres scroll manteres o rato afastado :)

O que tu chamas janelas é apenas o código da tag ALT definido na TD ou TR.

Não há nenhuma opção para retirar, só hard-coded, o que também não é dificil, mas acho que dá jeito a alguns, por isso vamos manter.
 
Confesso que no início também me irritavam um bocado mas entretanto já me habituei.
Dá para fazer uma navegação mais rápida entre os tópicos podendo ver se, eventualmente, o tópico interessa ou não. Na dúvida, abre-se :D

Por mim...ficam :)
 
Demorei a habituar-me, mas é como o tonipig (esse suíno) diz. Dá mmo mto jeito.
SR. suíno faxavor!!
E para ti, meu cagapoiasemtodoolado, toma lá um destes que já deves estar habituado ao cheiro :fart:

E vê lá se o suíno não se transforma num Javali Africano na próxima futebolada :D
:x2:
 
Isto devia ter uma opção ao alcance do user para poder desligar, voçês deixavam ligado e eu poderia desligar :rolleyes:


Estas janelas dão-me mesmo cabo da cabeça! 8o
 
Back
Topo