1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desligar janelas!!!!!!!!!!!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JCFR, 3 de Maio de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1122)

1. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Há alguma maneira de desligar as "janelas" que se abrem no sitio do ponteiro do rato com o que está escrito nos post's???

Pessoalmente acho irritante!!!

2. Luka

Luka I folded Myself

Há, instalas o Opera :D :D

Eu nao vejo janela nenhuma :p

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

as janelas a k ele se refere é o k aparece com as primeiras linhas do tópico
    k eu saiba n dá p faze-las desaparecer, os sábios k falem :P
    já ag pq keres "fecha-las" ??? eu uso bastante esse optimo recurso, às vezes nem abro o tópico, fico lg a saber se me interessa ou n ;)

4. RS

RS Power Member

Terrivel !!! essas janelas dao-m cabo da cabeça :005: eu a tentar seguir os topicos com o rato e akilo sempre a aparecer aiii :die:
    Please metam ***** coisa pra desligar isso
    N custa nada abrir o topico pro ler agora assim :005:

5. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Não sei explicar, deve ter origem numa fobia qualquer :D

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

is there a doctor in this forum ? :D

7. chight

chight Power Member

Pessoalmente também me irrita um bocado, mas já me habituei e até dá jeito. Basta enquanto fizeres scroll manteres o rato afastado :)

O que tu chamas janelas é apenas o código da tag ALT definido na TD ou TR.

Não há nenhuma opção para retirar, só hard-coded, o que também não é dificil, mas acho que dá jeito a alguns, por isso vamos manter.

8. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Confesso que no início também me irritavam um bocado mas entretanto já me habituei.
    Dá para fazer uma navegação mais rápida entre os tópicos podendo ver se, eventualmente, o tópico interessa ou não. Na dúvida, abre-se :D

Por mim...ficam :)

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Demorei a habituar-me, mas é como o tonipig (esse suíno) diz. Dá mmo mto jeito.

:cool:

10. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

SR. suíno faxavor!!
    E para ti, meu cagapoiasemtodoolado, toma lá um destes que já deves estar habituado ao cheiro :fart:

E vê lá se o suíno não se transforma num Javali Africano na próxima futebolada :D
    :x2:

11. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Isto devia ter uma opção ao alcance do user para poder desligar, voçês deixavam ligado e eu poderia desligar :rolleyes:

Estas janelas dão-me mesmo cabo da cabeça! 8o

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu uso o Opera e n tenho nada disso... nem sabia k este vbulletin tinha

Partilhar esta Página