1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

despachar telemoveis velhos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fmps1987, 4 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1333)

1. fmps1987

fmps1987 Power Member

Boa noite, alguem me sabe indicar um sitio onde se possa despachar telemoveis velhos ? eu ja vi o zon zoo mas esse nao aceita todos... Agradecia que alguem me pode se dizer se ha melhor que isso

obrigado

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se forem muito velhos é dificil encontrares empresas que fiquem com eles, existem várias empresas no mercado se bem que algumas pedem cópia das facturas de compra e isso muitas vezes o pessoal não guarda para além de que os valores que dão são sempre muito baixos. Já agora quais são os teleles ?

3. fmps1987

fmps1987 Power Member

tenho um nokia 1100 acho, tenho um motorola l7, um siemens mc60, e um nokia n82.... o nokia n82 custa me muito desfazer me dele pelo preço que me dao 18e é muito pouco para aquilo que eu paguei por ele... o resto ja tem muitos anos

4. l@rama

[email protected] I folded Myself

cashconverters

5. wolf

wolf Power Member

cashconverters? sinceramente na minha opinião, não dão nada pelas coisas e depois quando vendem metem preço bastante altos...

6. fmps1987

fmps1987 Power Member

acho que vou procurar um loja de coisas usadas vou ver o que me dao por estes telemoveis

Partilhar esta Página