Despolarizar tapete de rato

Citanul

Banido
O meu problema é o seguinte: tenho um Steelpad 4S que, para quem não sabe, é de alumínio, e há um largo tempo parece que atrai o pó todo. Chego ao ponto de o lavar 3 vezes ao dia, estar constantemente a limpar com a mão e no entanto enquanto jogo há sempre pó na superfície do tapete... Já houveram conhecidos que me disseram que conheciam o problema e que dava para despolarizar o tapete que o problema era resolvido, só que não sabem como. Any help?:rolleyes:
 
O meu steelpad de 17'' acho que não é de aluminio.

Isto mais me parece carbono. O aluminio não faz este barulho quando se bate nele, e nunca vi aluminio preto :\

E não acumula pó nenhum
 
Liga o tapete a terra. procura em casa um fio de massa (NAO POLO NEGATIVO!) nas tomadas (normalmente na cozinha ha). Aplicar potencial nulo e proporcionar um circuito para as cargas fluirem ajuda a "despolarizar" isso. :)

[[]]
 
o meu Exactmat faz exactamente o mesmo será que essa soluçao de ligar a terra funciona? Vou já na proxima aula de electricidade desmarcar uns cabos para resolver esse assunto :D :D
 
O pad é de alumínio é :]
compra 1 func
Era o que tinha antes de comprar este. Tive de comprar este porque o func se gastou muito facilmente :P

Vou experimentar a cena do redalert assim que puder ;) Oxalá não morra electrocutado :>
 
tmb tenho esse tapete de rato e o unico problema q tenho é q fica sujo mt facilmente e com manchas de suor do pulso, de resto e' 5 estrelas. :004:
 
sempre podes usar um dakeles fiozitos dos filtros dos monitores ... acho que a função era a mesma e fungava ...

Gastaste o func?? dass tenho o meu á 2 anitos e já vai com mtas horas de "voo" e nunca teve sinal de desgaste ... já experimentaste cortar as unhas???
 
Citanul disse:
Oxalá não morra electrocutado :>

Se morreres culpas o electricista que fez a instalacao ai em casa! :P :lol: Na duvida compras uns quantos metros de fio de cobre, enterras 1m ou 1.5 metros debaixo de terra e a outra ponta ligas ao tapete. :)

[[]]
 
Guest disse:
O vosso na parte de trás também tem umas coisas parecidas com restos de cola seca?

Não sei pra que raio é isto :(

Aconteceu-me essa maravilha na parte da frente... Caiu um género de gordura nele e dps tanto lavei que o risquei e acabei por estragá-lo... Mas foi dos tapetes que mais gostei :(
 
K merd4?

Isto que estou a falar já vinha de origem e plo que sei, vem em todos.

Ele vinha com um papel reciclado, não vinha? Tiraste-lo? Devias se não o fizeste.

Estes bocadinhos de cola seca servem para que o tapete adira ás superficies e não escorregue... ACHO!
 
Guest disse:
K merd4?

Isto que estou a falar já vinha de origem e plo que sei, vem em todos.

Ele vinha com um papel reciclado, não vinha? Tiraste-lo? Devias se não o fizeste.

Estes bocadinhos de cola seca servem para que o tapete adira ás superficies e não escorregue... ACHO!

sim e' para nao escorregar. :002:
 
Back
Topo