PC Destiny 2 (Bungie)

Ainda dei uma oportunidade com o port forwarding (já que mexer em NAT é para esquecer com a m*rda de "routers" que os ISP colocam)....e acabei com o "router" todo atrofiado, tive de fazer reset, mas adiante.

Como alguns e para muita pena minha desinstalei. Estamos na era do plug and play seja em f2p or pay to play e com ou sem patch futuro é (na minha opinião) inadmissível um jogo com forte componente social sem meios para socializar.

Além do mais, a mim, cai muito mal o lançamente de um jogo cocho nesta vertente com uma expansão paga pouco tempo depois para ter (ou não!?) um mero chat.

Vou experimentar Warframe, sempre aparenta ser à borla, portanto não se perde nada.

O Warframe esquece, é grátis até dares com a cabeça num sítio e precisares de comprar premium stuff.
 
O jogo tem muitas qualidades, gameplay divertido, raids e strikes bem porreiros, as boss fights na raid estão muito boas, e as runs aos chests underbelly deram me muito gozo!

O pvp não gostei muito, e atenção que eu adoro pvp, desde guild wars, lol, hs e agora Overwatch... Está fraquinho mas este jogo é mesmo mais orientado para pve (e para jogar pvp a sério tenho outros).

O meu maior problema é outro, quero fazer uma actividade qualquer, a guild tem prai 20 membros no discord activos, logo é normal se não arranjar ninguém (diferentes níveis de progressão, horários e objectivos no jogo).

Dentro do jogo é impossível, raids para esquecer, trials nem é possível para quem queira, quests também não...

Ligo a companion app, e tenho que a andar a adicionar pessoas no battle net, elas por sua vez tem que me aceitar e só depois é que posso mandar um whisper...

Ou seja para jogar com alguém num jogo online sou obrigado a procurar fora do jogo, um global chat por planeta era assim tão difícil? Um clan chat?

Nem vou comprar a expansão enquanto não resolverem isso, é um bom jogo mas sem as características fundamentais que qualquer jogo online teve nos últimos 15 anos.

Concordo na maior parte contigo, eu que sou um casual player e não tenho amigos a jogar isto, sinto alguma dificuldade em arranjar companhia.
Acho que também falta algum conteúdo no jogo, terminas a historia muito cedo e depois é sempre para farmar, o que se torna secante porque estás sempre a fazer o mesmo..
Em relação ao PVP, ao contrário de ti, até é o que acho mais piada.
 
A month ago, we published a list of improvements on the blog. Today, we’re going to revisit that list and update its status, and share some of the work the team is readying for December, January, and beyond.

We previously published a list of upcoming Destiny 2 improvements we want to deliver. Some of these updates will be introduced on December 5 and December 12. Others will land in the New Year.

  • New systems and rewards to give our most engaged players additional, optional pursuits, including:
    • A new Weapon Tier: Masterworks, which will feature stat trackers, random, re-rollable stat bonuses, unique item tooltips, and item details screens (see the December Update Details section below for more info)
    • Improved vendor rewards, adding ways for people to purchase items directly with their Legendary Shards and Tokens (see the December Update Details section below for more info)
    • Adding Armor Ornaments that grant visual permutations of armor as players complete specific Challenges (see the December Update Details section below for more info)
  • Better incentives for players who complete challenging Prestige activities
    • We’re targeting a January update to provide better incentives to complete Prestige activities
  • Better rewards and replay value for Strikes, Adventures, and Lost Sectors
    • In December, we will be introducing a Heroic Strikes playlist and more generous Strike rewards
    • Rewards for Adventures and Lost Sectors are still on our radar, but will not be delivered for our December updates
  • Private matches for the Crucible
    • Still targeting early 2018 and expect to have better insight into exact timing in the New Year
    • We are also moving Ranked PVP to the top of our priority list for next year to support the competitive community
  • Crucible tuning like adjusted Supremacy scoring and better spawning rules
    • In December, we will introduce additional updates and bug-fixes intended to improve these areas of the Crucible
  • Better incentives for completing Crucible matches (and penalties for quitting competitive games)
    • A "Quitter Penalty" system is currently in development, and you can expect an update on the deployment of this system in the New Year
  • Continued improvements to Iron Banner and Faction Rallies, including uniqueness of rewards
    • The next Iron Banner and Faction Rally will introduce improvements in both these areas (see the December Update Details section below for more info)
  • Changes to make the mod economy more interesting and impactful
    • The Gunsmith will have some updates to how Mods are acquired (see the December Update Details section below for more info)
    • We are exploring more updates to this system in the New Year
  • Ongoing improvements to Exotics, including adjustments to reduce instances of duplication
    • We plan to tune under-performing Exotics and will continue to make targeted updates and improvements
    • Duplication protection will be added for Exotics in the New Year
  • New ways to spend surplus currency and materials (looking at you Legendary Shards)
    • Players will be able to spend Tokens and Legendary Shards on Vendor inventory (see the December Update Details section below for more info)
    • Xur will have new items, as well (see the December Update Details section below for more info)
  • An emote interface that allows players to equip Salty, Spicy Ramen, Six Shooter, and Flip Out all at the same time
    • Emote interface improvements are still on the list, and you can expect an update on the development of this system in the New Year

We will continue to revisit and update this list in the weeks and months ahead to keep you up to speed on what we’re working on. Below, you’ll find more specific detail about each of the features and updates you can expect to land in December.

Muita mais informação no link.

https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/46504
 
Estou a jogar a trial e até estou a gostar, o problema é que não consigo avançar na zona inicial, estou constantemente a levar com o erro: "cabagge".

Desconecta-me e volto para o ecrã do menu, isto acontece a cada 2-3 minutos, simplesmente desconecta-me, é impossível avançar no jogo.

Já tentei port forwading, o NAT está open, mas continua na mesma, o que é uma pena, pois o jogo parece estar porreiro.

O que mais me espanta é que jogo atualmente PUBG, CoD WW2, R6 Siege, Warframe, TitanFall 2, World of Tanks, Black Desert e SWTOR, tudo NAT: Open e sem qualquer problema, tudo impecavel mesmo, 0 disconects.
Este jogo, não me deixa jogar mais de 2 minutos sem me dar erro, que raio ?!? :nie2:

Alguém sabe que treta é esta? :cwm3:
 
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Vê lá se estes links te ajudam:

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/231256401?sort=0&page=0

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/231186275?sort=0&page=0&path=1

Eu tenho MEO com router Thomson TG784n V3 e tinha os mesmos problemas que tu. Segui as instruções nos links e nunca mais tive problemas.

Mas como tens fibra, os passos a seguir devem ser um tanto ou quanto diferentes. Algumas coisas são iguais, como fazer o port forwarding no setup do router, agora usar o telnet para alterar configurações no router é que suponho que seja mais diferente. Tenta saber o modelo exato do teu router e procurar no fórum da Bungie por tópicos de gente com o mesmo problema.
 
Eu estou a ponderar de começo no pc ou se me deixo estar quieto, este jogo foi tão flop que até tenho medo de não conseguir ter vontade.
Verdade seja dita, pior nunca será.

edit. sempre me juntei se alguém quiser add diga.

Ainda há clã aqui?
 
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