Detonator 29.80

Bolas estou a achar muito estranho...

Agora cada driver que a nVidia lança dá sempre mais marks... mas nos jogos não se passa assim...

Cheating?


savage,
que gráfica tens?
 
Pois, mas digam-me uma cena: Como poe depois o refresh rate fix com esses drivers..??? :-?

Jah os tive instalados mas depois tirei para por os 23.12 para n ter de jogar a 60hz!!! :mad:

Crusher, axo normal, se fizessem novos drivers pra baixar a performance, entao mais valia estarem quietos ne?? :D

Alem disso, n me parece que consigas diferenciar num jogo uma diferença de 123 marks.....
 
Jack,
Achas normal?
Nem sempre todas as aplicações benefeciam com drivers novos... não é ter os últimos drivers que vais ter mais fps... só se for coincidência...

"Alem disso, n me parece que consigas diferenciar num jogo uma diferença de 123 marks....."

Pois era o que disse atrás... podes ganhar muitos fps num jogo mas podes perder pontos em 3D Mark...
 
Eu explico os sacanas da Nvidia para que os detonadores deem mais marks é porque eles reduzem o lod Bias,isto é ,a qualidade de imagem vai pro badagaio...enfim é +- isto...já agora tenho uma GF2MX400 32 MB
 
Originally posted by savagedemon
Eu explico os sacanas da Nvidia para que os detonadores deem mais marks é porque eles reduzem o lod Bias,isto é ,a qualidade de imagem vai pro badagaio...enfim é +- isto...já agora tenho uma GF2MX400 32 MB

Pois já era a minha suspeita...:D

Por isso é que os "Mestres" do 3D Mark que estão nos tops queixam-se que cada vez os valores de lod bias optimos vão diminuindo, quando vão experimentar novos drivers...

Enfim não chega para a nVidia a fama que teve por causa da Madonion...
 
Reparem, *todos* sabem que ao reduzir a refresh rate seja qual for a resolução, ganham-se mais marks.

Provavelmente, vocês corriam o 3dmark com os 29.42 a 1024/85hz~100hz e tinham valor X. Agora como para os 29.80 há essa dificuldade de por um refresh rate fix, correm o 3dmark com os 29.80 a 1024/60hz e têm mais marks.

Duvido que esse ganho advenha da perda de qualidade de imagem. Não faz sentido. Ou estão optimizados ou andam todos a benchar a 60Hz e isso vê-se.
 
Depende...

O refresh faz pouco efeito no Win2k/WinXP...

Agora se fizerem o bench em Win9x deve-se ganhar esses marks...

Mas acho estranho porque esses drivers são WHQL e já os 29.42 também o eram e não tinham esse problema...
 
Nepias super, eu sempre usei a 60Hz no 3dmark...

Jack, eu referia-me que essa diferença dos 123 marks dos 29.80 era em relação a que outros drivers?!?!?!
 
Back
Topo