1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Detonator 29.80

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Tiro_aos_patos, 1 de Julho de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1502)

1. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

2. savagedemon

savagedemon Banido

Já os testei...são bãos...deram mais 123 marks....:-D

3. Crusher

Crusher Power Member

Bolas estou a achar muito estranho...

Agora cada driver que a nVidia lança dá sempre mais marks... mas nos jogos não se passa assim...

Cheating?

savage,
    que gráfica tens?

4. JaCk

JaCk Power Member

Pois, mas digam-me uma cena: Como poe depois o refresh rate fix com esses drivers..??? :-?

Jah os tive instalados mas depois tirei para por os 23.12 para n ter de jogar a 60hz!!! :mad:

Crusher, axo normal, se fizessem novos drivers pra baixar a performance, entao mais valia estarem quietos ne?? :D

Alem disso, n me parece que consigas diferenciar num jogo uma diferença de 123 marks.....

5. Crusher

Crusher Power Member

Jack,
    Achas normal?
    Nem sempre todas as aplicações benefeciam com drivers novos... não é ter os últimos drivers que vais ter mais fps... só se for coincidência...

"Alem disso, n me parece que consigas diferenciar num jogo uma diferença de 123 marks....."

Pois era o que disse atrás... podes ganhar muitos fps num jogo mas podes perder pontos em 3D Mark...

6. Tiro_aos_patos

eu tb tive um aumento de 200 marks, já alguem consegui alterar o refresh rate, epa digam alguma coisa, a 60 hertz um gajo da em maluco!

7. Raptor

Raptor OC Legend

em relação a que drivers?

8. JaCk

JaCk Power Member

29.80 raptor....

9. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

eu já usei os 29.80 , e alterava a refresh rate com o rivatuner

10. Tiro_aos_patos

com kal riva tuner o 10.2?
    com esse n consigo...

11. savagedemon

savagedemon Banido

Eu explico os sacanas da Nvidia para que os detonadores deem mais marks é porque eles reduzem o lod Bias,isto é ,a qualidade de imagem vai pro badagaio...enfim é +- isto...já agora tenho uma GF2MX400 32 MB

12. Crusher

Crusher Power Member

Pois já era a minha suspeita...:D

Por isso é que os "Mestres" do 3D Mark que estão nos tops queixam-se que cada vez os valores de lod bias optimos vão diminuindo, quando vão experimentar novos drivers...

Enfim não chega para a nVidia a fama que teve por causa da Madonion...

13. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Reparem, *todos* sabem que ao reduzir a refresh rate seja qual for a resolução, ganham-se mais marks.

Provavelmente, vocês corriam o 3dmark com os 29.42 a 1024/85hz~100hz e tinham valor X. Agora como para os 29.80 há essa dificuldade de por um refresh rate fix, correm o 3dmark com os 29.80 a 1024/60hz e têm mais marks.

Duvido que esse ganho advenha da perda de qualidade de imagem. Não faz sentido. Ou estão optimizados ou andam todos a benchar a 60Hz e isso vê-se.

14. Crusher

Crusher Power Member

Depende...

O refresh faz pouco efeito no Win2k/WinXP...

Agora se fizerem o bench em Win9x deve-se ganhar esses marks...

Mas acho estranho porque esses drivers são WHQL e já os 29.42 também o eram e não tinham esse problema...

15. Raptor

Raptor OC Legend

Nepias super, eu sempre usei a 60Hz no 3dmark...

Jack, eu referia-me que essa diferença dos 123 marks dos 29.80 era em relação a que outros drivers?!?!?!

16. edilloXP

edilloXP Power Member

comigo aumentou uns 87 3d marks . . . :001: LOL

Partilhar esta Página