1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Deus Ex 3 Confimado!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MATRA, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1962)

1. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

É verdade, se a Eidos não fizer me*** outra vez, poderá ser que daqui a uns tempitos um digno sucessor do Deus Ex original veja a luz do dia.

as novidades e o teaser aqui

2. Karlus

Karlus Power Member

:wah:

O anúncio mais esperado ...

Deus Ex 3 + Mafia 2 = Paraíso

Vamos é lá a ver se fazem um jogo ao nível do primeiro

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Grande notícia, só espero que não enterrem e apresentem um candidato à altura do original.

4. Garm

Garm Power Member

Boa notícia!

Eu devo ser dos únicos que até gostou do Deus Ex 2...É verdade que fica a anos de luz do primeiro mas se o colocarmos fora do contexto (isto é, não fazendo comparações com o anterior) é dificil dizer que é um jogo mau. Digamos que é no mínimo razoável.

Mas sim subscrevo a "petição" em fazer o 3 na onda do primeiro.

EDIT: Update à minha lista de hype
    * Fallout 3
    * Dragon Age
    * Deus Ex 3

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Também não achei o Deus Ex 2 mau, apenas não se equipara ao primeiro.

6. Rakter

Rakter Folding Member

O 2º pecou por ter 1 motor de jogo terrível, aposto que na altura, pouca gente conseguiu joga-lo decentemente, eu tinha breaks a dar cum pau.lol.

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não joguei o jogo na altura que saiu, portanto não posso opinar sobre isso. Uma das coisas que não curti foi o efeito bloom, que tornava o ambiente do jogo demasiado "artificial", comparado com o estilo mais negro do original. O problema é que sem o bloom ficava muito morto, portanto não havia grande hipótese :P

8. Bionicman

Bionicman Power Member

Curti a intro.
    Adorei o DX1, acabei com todos os finais possiveis.
    O DX2 joguei mas n achei o argumento tão envolvente e plausivel como o 1.
    E agora a alegria do dia, este teaser :D

Fica aqui o video no Youtube:

Esperemos honre os seus antecessores, ou pelo menos ao nivel do DeusEx1!:cool:

9. Crrash

Crrash Power Member

ok pode ser um grande anuncio e fico tão contente como qualquer outra pessoa. mas este agora é o ano dos revivals/sequelas???
    Deus Ex
    Fallout
    Starcraft
    Mafia
    Ghostbusters
    bionic commando
    Bioshock (parente distante de system shock)
    Tomb Raider (apesar de já ter passado algum tempo desde do recomeço do mundo tomb raider)

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Adorei o "Deus Ex (1)" e pouco o joguei (ou seja, fiz só algumas missões) porque só o experimentei à pouco tempo e aqueles gráficos "secos" (sem brilho e cor ou mesmo sem alguma definição de texturas) levaram-me a que desistisse dele (a não ser que haja patches para isso, mas também confesso que não me dei ao trabalho de ir procurar).

Não é por serem gráficos antigos, até porque gosto imenso dos gráficos 2D da era 16 bits, mas pronto.

Mas é de valor se o 3º capítulo da saga for tão bom como conseguiu ser o primeiro.

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu ainda tenho os dois jogos anteriores e os meus PCs ainda não correm o 2º de forma decente! :p

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu joguei 2 minutos o deus ex e detestei por isso...xD mas gostos são gostos. E até pode ser que se eu jogar um bocado a sério e explorar o jogo pode ser que goste

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Estou a ver que o 2º é um "Crysis" a nível de exploração de gráficos.

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Era mais por falta de optimização :D

Mas o 1 é um jogo muito bom, se sair na linha do primeiro é jogo para ser adquirido.

O que me preocupa é que é uma nova divisão acabada de ser creada no Canadá ... vamos lá ver como se portam.

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Para mim o 1º foi algo do outro mundo, o 2º foi 5 minutos e depois "lixo", nem perdi mais tempo.

16. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tenho que concordar contigo em relação ao grafismo, não o pude jogar na altura, pois não tinha sistema para ele, agora que tenho instalei...e não me cativou minimamente. Se o Deux Ex 3 sair que sáia sem ligação com o DE 1 e DE 2, em termos de história.

17. Masakari

Masakari Power Member

Deux Ex 1 é só o melhor jogo de sempre, pra mim! Espero é que a eidos não faça porcaria e o DE3 seja um grande jogo.

18. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

x2!!!

19. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Vamos esperar que não o Dx2 foi uma autentica barraca, estragaram a saga do jogo
    que se ponham a pau :D

20. Crusher

Crusher Power Member

:x2::x2::x2:

Partilhar esta Página